Eu tinha apenas 12 anos quando fui levada para o "Abrigo de Proteção Contra o Cruel".
Meu pai sempre me dizia que, quando eu crescesse, ele me reencontraria assim que o mundo se curasse por completo.
Ele prometeu me procurar, custasse o que custasse, e até hoje, mantenho viva a esperança de que ele me encontre.E minha mãe faleceu logo após meu nascimento. O motivo? Meu pai nunca me contou.
___.___
- Maddy, acorda, já tá na hora. - disse meu pai batendo na porta.
- Mais pai... - resmunguei, coçando os olhos.
- Mais nada, Maddyson Collins. Levanta essa bunda mole agora. - falou meu pai, claramente estressado.
- Aff... - murmurei, me levantando.
Vesti uma calça larga, coloquei um cropped e uma jaqueta preta por cima.
Fui em direção às escadas, desci e fui direto para a cozinha.- Bom dia pro senhor também. - falei com sarcasmo.
- Meu amor, sabe que não podemos nos atrasar hoje, né? - disse ele, segurando meus ombros.
- Eu sei, mas... e se eles não me aceitarem? - perguntei, meio receosa.
-Maddy, você é muito especial. Com certeza eles vão te aceitar. Pensa positivo, garotona. - disse meu pai, bagunçando meu cabelo.
- Vou tentar... - falei, angustiada.
.__.
Minutos se passaram e a hora de ir para o abrigo de proteção se aproximava. Após fazer o que precisava, fui para o carro com meu pai.
- Pai, eu não quero ir. - disse, sentindo uma lágrima escorrer pelo rosto.
- Filha... - disse meu pai, e pude sentir sua voz trêmula. - O papai vai fazer o possível para te manter segura. Tá bom? - disse ele, aproximando suas mãos do meu rosto e passando o polegar para limpar minhas lágrimas.
- Tá, tá... eu sei... eu... vou tentar me manter firme, beleza? - falei, e meu pai assentiu com a cabeça, logo dando um sorriso acolhedor.
_ . _
Acordando levemente, me espreguicei, abri os olhos lentamente e, quando os abri totalmente, vi uma sombra. Olhei para o lado delicadamente e, para minha surpresa, Gally estava me observando.
Meu olhar refletia uma série de interrogações, e minha mente estava um turbilhão de perguntas. Franzi as sobrancelhas, sem saber o que dizer.
Gally apenas deu um sorriso de lado e se aproximou.
- Parece um anjo dormindo - disse ele, se agachando à minha frente.
- Uhum, sei... mas por que estava me observando? - perguntei, sentando-me na rede.
- Tenho uma ótima notícia que você vai adorar - respondeu ele, levantando-se e ficando à minha frente.
E porra, que homem, senhor.
- Tá esperando o quê para falar, então? - perguntei, ansiosa.
- Vem comigo - disse ele.