𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 06

284 14 4
                                    

Hoje faria um mês da minha presença na clareira. Estava sendo difícil, pois eu já estava quase entediada de ficar naquele lugar. Só ficava na enfermaria, mas quase nunca havia algo sério.

Estava feliz, pois a qualquer dia chegaria o novo trolho, e eu estava ansiosa para saber quem seria o azarado dessa vez.

_._

Estava na construção fazendo companhia a Gally, já que eu não tinha nada para fazer. Fiquei com ele na barraca de construção, onde eles desenhavam e faziam os esboços.

- Você precisa organizar essas coisas, Gally - falei, sentando-me em cima da mesa.

- Nem vem, Maddy, não temos tempo para organização - disse ele, mexendo em uns papéis.

- Bla, bla, bla - falei, entediada.

- Não era pra você estar na enfermaria? - perguntou ele.

- Era, mas não tem nada pra fazer lá, então decidi vir te fazer companhia... ganhar um pouco de carinho... - falei de forma manhosa.

Após dizer isso, Gally se aproximou, abrindo minhas pernas e ficando no meio delas. Ele segurou meu rosto e começou a acariciar minha pele com o polegar. Logo, ele se aproximou e me deu um beijo calmo. Depois, sua língua pediu acesso para entrar, e eu permiti. Enquanto uma de suas mãos estava em minha cintura, ele dava leves apertos.

Nos separamos, sem fôlego. Eu estava do tamanho de Gally. Ficamos nos olhando, sem trocar uma palavra, até que um sino ecoou pela clareira. Era o primeiro dia do mês, então o som nos deixou perplexos. Será que já haviam mandado um novato?

Eu e Gally trocamos um olhar de surpresa, mas sem pensar duas vezes, corremos até a caixa. Quando chegamos, ficamos observando enquanto ela subia. Ao meu redor, todos os clareanos se agrupavam, curiosos.

A caixa parou, e minha curiosidade estava à flor da pele para descobrir quem seria o nosso desafortunado da vez.

- O que estão esperando? Abram logo. - falei, impaciente.

Gally e Newt levantaram a tampa da caixa, revelando um garoto assustado. Meu coração quase parou: era o garoto dos meus sonhos.

- Gally, tire ele daí. - disse Newt, me tirando dos meus devaneios.

Gally pulou dentro da caixa, assustando ainda mais o novato.

- Primeiro dia, novato! Hora de se levantar. -disse Gally.

Ele pegou o garoto pelo colarinho e o puxou para fora da caixa, jogando-o no chão. Pude ouvir os comentários dos outros clareanos.

- Acho que ele vai ser um retalhador.

- Não, parece mais um cozinheiro. - disse um dos garotos, rindo.

- Parem, estão assustando ele. - intervi.

O garoto se levantou de repente e saiu correndo como se sua vida dependesse disso.

- Vemos que temos um novo corredor. disse Zart, rindo.

Mas não foi longe. A uma boa distância, ele tropeçou e caiu de cara no chão. Todos riram, mas eu percebi que ele olhava ao redor, aterrorizado.

_._

De longe, eu observava Alby apresentar a clareira para o novato. Antes, no entanto, ele teve que passar um tempo no amasador para garantir que se acalmasse.

Vi Alby e o novato subirem para a "torre" improvisada, construída pelos nossos habilidosos construtores, para mostrar a clareira ao novato.

Eu estava ao lado de Gally, que, pelo visto, não tinha gostado nada do recém-chegado.

Entrelaçados - Maze Runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora