PIPER MCLEAN
Para o meu mais completo azar, a quantidade de alunos que ficaram no colégio durante o final de semana foi bem maior do que eu esperava. Talvez seja porque eu sempre estudei em internatos na mesma cidade onde morava e acabava voltando para casa nos finais de semana, mas nunca imaginei que tantos ficassem para trás, e pior ainda, que gostassem.
Passei a maior parte dos dois dias trancada dentro do quarto, saindo apenas no horário de comer onde me vi obrigada a ficar em um ambiente cheio de pessoas desocupadas que não possuíam a mínima vontade de fazer com que eu me sentisse acolhida. Os mesmo cochichos de sempre, tal qual um disco arranhado, foram tudo o que eu escutei nas poucas vezes em que me alimentei.
No final da tarde de sexta, após conversar com o Grace, retornei ao meu quarto que já estava vazio e me joguei na cama. Chorei de raiva pelos boatos, chorei de raiva por não poder bater em Drew, chorei de raiva por Jason ser um escroto. E após colocar toda a água do meu corpo para fora, eu peguei meu celular e liguei para o meu pai. Eu queria que ele viesse me buscar, ou que me perguntasse como estava para eu ter com quem desabafar, mas ele nunca atendeu a ligação.
Na manhã do sábado, enquanto eu tomava café, recebi uma mensagem de Jane, a secretária do meu pai, informando que ele havia visto minha ligação e retornaria assim que pudesse. Ela me perguntou como fora minha primeira semana de aula, mas não senti vontade de responder, não para ela. O resto do dia passei no meu jardim secreto tentando aprender os novos conceitos da física moderna.
E agora, finalmente é segunda e às únicas pessoas que não me julgam estão de volta. Mas, por algum motivo, isso não me animou tanto quanto eu achei que iria. Quando Annabeth adentrou a porta do quarto radiante às seis e meia da manhã tudo o que eu quis foi matá-la.
— Juro, vocês tinham que ver a cara do Apolo quando pegamos eles no meio do ato. — Nico comenta sobre o final de semana na casa dos Solace, rindo. — Acho que nunca o vi tão roxo.
— E eu nunca estive tão traumatizado. — Will faz careta, dando um gole no seu suco. — Um trisal é demais até mesmo para o meu pai.
— Nascemos com duas mãos por um motivo, né. — Leo diz, arrancando caretas e risadas da mesa. — O fim de semana nos Jackson também foi sensacional, tia Sally está quase me adotando como filho agora. Aposto que em breve vou receber um novo convite para esse final de semana.
— Sonha, Leonidas. Sonha. — Percy come um pouco da sua salada de frutas. — Depois da bagunça que você ajudou Estelle a fazer acho que ela nunca mais deixa eu convidar ninguém lá pra casa.
— Ah não, se eu ficar proibida de ir à casa do meu namorado por causa do Leo... — Annabeth começou a ameaça, mas não foi necessário que terminasse, seu olhar foi suficiente para fazer o latino se encolher no lugar.
— E você, Piper. Como foi o final de semana presa aqui? — Will pergunta, direcionando a atenção de todos para mim.
— Chato. — dou de ombros, remexendo minha comida. — Não é como se tivesse muito o que fazer por aqui.
— Se você quiser, pode passar o final de semana lá em casa. — Anna oferece com os lábios repuxados. — É só seu pai autorizar.
— Para isso ele precisaria atender o celular. — deixo uma risada amarga escapar. — Está de boa, eu até gosto de ficar sozinha.
— Por falar em ficar sozinha. — Leo começa, parecendo interessado demais em sua bebida. — O que você tinha pra falar com o Jason a sós na sexta?
— Nada demais.
— Não parecia "nada demais" quando você invadiu nosso dormitório. — O latino rebate, fazendo aspas no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Game - Jasiper
FanfictionAté onde você iria para manter uma promessa? Até onde você iria para impedir um coração partido? Onde Jason Grace parte o coração de sua amiga, a fazendo tentar suicídio, e então promete nunca mais deixar alguém se apaixonar por ele novamente. ...