Ten

57 8 0
                                    

                          JASON GRACE

     A ausência de ar no meu pulmão está começando a se tornar um hábito irritante. Sinto meus pés doerem enquanto ando de um lado para o outro no quarto, sentindo meu coração pulsar em uma velocidade mais rápida do que a necessária.

— Cúmplices do amor, Jason Grace e Piper McLean protagonizam discussão calorosa no meio do corredor. — Percy ler a postagem em voz alta. — Testemunhas que presenciaram a briga contam que o tópico da discussão tinha algo a ver com a insatisfação da novata e um plano para provocar a ex namorada do loiro...

— Pelo amor de Deus, para. — bufo, passando as mãos desesperadamente pelos cabelos. — Eu preciso falar com a Rachel.

— Rachel? — Leo se senta na cama, parecendo indignado. — O que a Rachel tem a ver com isso? É a Piper que está sendo massacrada pelos cantos por causa disso!

— Eu sei, Leo! Tá legal? Eu sei. — paro, sentindo dificuldade para puxar o ar. — Mas a Rachel não pode ficar pensando que estou fazendo algo para provocá-la, ela pode surtar e fazer algo contra si mesma.

— E você está fazendo algo? — o latino indaga, com uma expressão séria. — Você e a Piper estão...

— Não, Leo! Quantas vezes eu vou ter que repetir que não rola nada entre eu e a Piper? Supera isso, cara. — grito, perdendo a paciência com o mesmo discurso que ouvi a semana toda por está atrás de conversar com a morena. — Não tenho interesse algum nela.

— O.k. Desculpa.

— O que você vai fazer? — Percy indaga, me encarando de sua cama.

— Conversar com a Rachel, explicar que é tudo mentira e que não tenho intenção alguma de fazer algo para machucar ela.

— E quando você pretende fazer isso?

— Não sei, agora? — sinto uma pontada na barriga com o pensamento de vê-la. — Talvez amanhã?

— Você não vai querer chegar tarde demais. — Leo volta a falar, se levantando. — Vamos logo, você fala com a Rachel e eu vou ver se a Piper precisa de algo.

     Concordo com a cabeça sabendo que, por mais incomum que seja, Leo está certo. Saímos lado a lado pelos corredores do colégio, ambos com o mesmo objetivo e alvos diferentes. É claro que eu pretendo falar com Piper também depois, não é minha intenção deixá-la aguentar isso sozinha, precisamos conversar sobre um plano de combate. Mas antes eu preciso garantir que uma pessoa importante continue viva.

     Ergui a mão de novo antes de recuar, já é a quinta vez que tento bater na porta do quarto com a plaquinha "Kayla Knowles &  Rachel Elizabeth Dare" e fracasso. Puxo o ar com mais intensidade e tento novamente, porém antes que meu punho alcance a madeira ela se abre revelando uma ruiva.

— Jason? — Rachel arqueia uma sobrancelha. — O que você está fazendo aqui?

— A gente precisa conversar. Eu preciso... preciso que você me escute.

— Você está pálido, está tudo bem? — ela dar espaço me permitindo entrar no quarto. — Quer uma água?

— Eu estou bem, sério. — observo-a fechar a porta. — É com você que estou preocupado.

— Comigo? — ela cruza os braços, parecendo confusa. — Por que você está preocupado comigo?

— Pelo que a Drew postou no oráculo. — Respondo de uma vez, tentando captar qualquer sinal de mal estar na garota.

Losing Game - Jasiper Onde histórias criam vida. Descubra agora