Eight

45 6 0
                                    

                          JASON GRACE 

     O final de semana finalmente chegou e mal posso conter meu alívio em saber que vou passar alguns dias longe dos olhares curiosos e das garotas que, infelizmente, voltaram a se sentirem confortável em ficar dando em cima de mim. Me sinto um pedaço de carne sendo disputado por cachorros famintos no meio delas.

— Mal posso esperar para comer a comida da dona Esperanza, sinto que fiz dieta a semana toda só para isso. — Leo comenta, jogando suas roupas de forma desleixada na mochila.

— Não sei onde que você acha que fez dieta, porque comi contigo todos os dias e a única coisa que vi foi sua fome de dragão. — Percy comenta, recebendo um gesto obsceno em resposta. — Nunca vi alguém ter tanta fome assim.

— Nosso pequeno garoto tem uma lombriga gigante na barriga dele. — Digo, entrando na provocação.

— Mas eu pensei que a lombriga gigante fosse na cabeça. — O loiro gesticula em direção ao nosso alvo.

— Vocês juram que o estoque de piadas das minhas meninas é esse hoje? — Leo rola os olhos, não deixando de repuxar o canto dos lábios.

— Tentamos o nosso melhor. — Percy responde. — Agora falando sério, eu estou morrendo de saudades da Estelle e da minha mãe.

— Por falar em dona Sally, ela liberou o torneio de vídeo game na sua casa domingo?

— Sim, mas com a condição de que não vamos dormir tarde. Ela não quer ter trabalho para nos acordar na segunda de manhã.

— Coitada, mal sabe ela que o Leo só acorda na base do grito e da porradaria, independente do horário em que ele dorme. — Provoco, fazendo o latino praguejar em espanhol.

— Relaxa que eu já pensei em tudo. — Jackson sorrir. — Quem perder vai dormir na piscina, e como sei que o perdedor vai ser o Leo, tá suave acordar ele no dia seguinte.

— Realmente, é só empurrar na água.

— Vocês me amam tanto que chega a ser doentio. — Valdez fala, com uma carranca. — Quero só ver quando eu ganhar, vou fazer ambos dormirem na piscina.

— Ah é? E como você vai ganhar, hein? — Percy atravessa o quarto, agarrando o nosso melhor amigo pelo pescoço. — Não sabe se defender nem na vida real.

— É isso que eu quero que você pense, Jackson.

     E assim, por nada, os dois começaram uma lutinha ridícula que apenas me arranca uma boa gargalhada. A cena é cômica, e o fato de ser tão recorrente torna tudo ainda mais divertido, desde o primeiro dia eu soube que amaria dividir o quarto com Percy Jackson e Leo Valdez. Eles se tornaram meus melhores amigos, e eu faria de tudo para garantir que isso nunca mude.

     Sou arrancado dos meus pensamentos quando três batidinhas surgem do outro lado da porta, encaro meus amigos e vejo que nenhum está disposto a se render apenas para atendê-la, mesmo que estejam mais perto. Bufo e me apresso em verificar quem é, não querendo deixar ninguém esperando.

— Precisamos conversar.

     Me pegando de surpresa, Piper me empurra e entrar no quarto, sem esperar qualquer resposta minha. Fecho a porta rapidamente e me viro, ela não pode ficar aqui, se formos pegos vai ser caso de um castigo eterno.

— Os dormitórios masculinos é uma área proibida para as garotas. — Pontuo, o que faz, finalmente, os outros dois perceberem a intrusa.

— Rainha da beleza? — Leo larga o pescoço de Percy, ele havia acabado de conseguir imobilizar o amigo. — O que está fazendo aqui?

Losing Game - Jasiper Onde histórias criam vida. Descubra agora