PIPER MCLEAN
O cheiro de comida fresca e café atingem minhas narinas assim que atravesso as portas do refeitório, sinto meu estômago se repuxar com o aroma no ar e então a ânsia sobe. Apesar de não ter comido nada na noite anterior, a fome que eu sinto não é suficiente para superar a ansiedade em que meu corpo se encontra, a noite passada foi horrível o suficiente para cortar todo o meu apetite.
— Bom dia, Pip. — Will para ao meu lado quando chego no balcão para pegar uma bandeja, ele sorrir ao me encarar. — Dormiu bem? Ainda está cedo para te ver por aqui, estou surpreso.
— Dormi tão bem que até acordei mais disposta a não perder a hora. — minto, tentando sustentar um sorriso para o garoto. — Eu ia perguntar sobre a sua noite de sono, mas essa cara perfeita sem nenhuma orelha já responde tudo.
Ele solta uma risada com o meu comentário e começa a falar sobre sua rotina de skin care enquanto se serve do farto buffet de café da manhã à nossa frente. Vou acompanhando Will e a fila sem me sentir muito interessada em nada que está sendo servido.
— Laranja ou uva? — o loiro pergunta quando chegamos na parte das bebidas, sua bandeja recheada de coisas. — Eu ia oferecer lhe fazer um dos meus deliciosos cháfes, mas você nunca toma nada além de suco.
— Como você sabe disso? — questiono, apontando para a garrafinha do líquido laranja que Will logo me entrega. — E eu não tomo apenas suco, às vezes eu bebo água também.
— Que bom, porque é o mínimo para manter seus rins funcionando. — ele brinca, pega sua bandeja em mãos e começa a andar até nossa mesa de sempre. — Eu sou uma pessoa atenta, sabia? Por isso sei o que você toma pela manhã, e por isso sei que você não comeu nada ontem no jantar.
— Como? — me sento de frente para o loiro quando alcançamos nossos lugares, o encaro apenas para vê-lo descer seu próprio olhar até a minha bandeja. — Eu não estava com muita fome ontem de noite.
— Mas com certeza deve está agora. — fala, levantando o olhar do meu prato para meus olhos. Sinto meu estômago remexer novamente com a afirmação, é como se tivesse um buraco negro dentro de mim. — Você não pegou quase nada.
— Eu estou enjoada, nada me pareceu muito atrativo. — me defendo, pois sinto como se estivesse sendo acusada de algo. — Mas peguei algo, eu peguei uma salada de frutas e um pouco de ovos mexidos...
— Eu sei, consigo ver a pobreza na sua bandeja daqui. Sabe, existe uma grande chance de você está enjoada pela falta de comida no organismo, acho melhor pegar mais coisa para comer.
— Não precisa, Will. Isso aqui é o suficiente, eu vou ficar bem. — garanto, abrindo a garrafa do suco para depositar o líquido no copo de plástico. — O enjoo não tem nada a ver com a fome, acredite em mim.
— Como você pode ter certeza? — Solace pergunta, agora possuindo uma expressão curiosa no rosto enquanto corta suas panquecas.
— Porque eu sei o que está causando meu enjoo nessa linda manhã de quarta-feira, e não é a falta de comida no meu estômago. — Respondo, levando o copo até a boca para tomar alguns goles do meu suco.
Observo Will largar seus talheres de uma vez só sobre seu prato, arregalando os olhos em minha direção. A boca dele abre e fecha duas vezes, ação que faz ele engasgar com o ar. Devolvo meu copo à bandeja sem entender o comportamento do meu amigo.
— Pelos deuses, Piper! — ele exclama, agitado. Seu rosto se inclina sobre a mesa, chegando mais perto, e então ele sussurra: — Você está grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Game - Jasiper
FanfictionAté onde você iria para manter uma promessa? Até onde você iria para impedir um coração partido? Onde Jason Grace parte o coração de sua amiga, a fazendo tentar suicídio, e então promete nunca mais deixar alguém se apaixonar por ele novamente. ...