Capitulo 1

61 1 0
                                    


Flora HarperAtualidade - 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flora Harper
Atualidade - 20 anos

"A admiração é própria da natureza do filósofo; e a filosofia deriva apenas da estupefação. -Platão".

Leio novamente a frase que postei nos meus stores as 6:30 da manhã como sempre. Eu sou rotineira, minha vida precisa estar perfeita e então o interior podre estará escondido. Isso funciona á muito tempo para mim desde os meus dez anos quando amadureci em conversas com minha psicóloga e descobri que a rotina me mantinha na sanidade.

5hrs acordar, 5:30 tomar banho, 6hrs me arrumar, 6:30 tirar uma foto do céu e postar com a frase do dia em seguida ir para o meu mini studio de artes que papai fez para mim, é meu lugar preferido e secreto, tem senha para entrar e eles entendem isso e respeitam depois que a minha psicóloga falou que pintar me ajudava a pôr meus sentimentos para fora, fico no studio até 7hrs, 7:30 café da manhã, 8hrs o meu dia começa, resolvo oque preciso, estudo, 19hrs casa, 19:30 banho, 20hrs jantar, 20:30 de volta para o studio, 22hrs dormir, e então no dia seguinte começa tudo de novo.

Se eu já quebrei a rotina? Apenas a ultima parte, as vezes Malika, minha melhor amiga, me arrasta para alguma festa ou alguma saída de garotas, amo passar um tempo com a Malika, mas a rotina da minha amiga é louca demais para mim.

Malika e eu somos totalmente opostas, onde eu sou aparentemente um oceano Pacífico e sem ondas, Malika é um furacão, confiante, autêntica e com uma personalidade extremamente forte, não é atoa que ela entrou pra universidade de direito.

Harveyking University, a melhor universidade do mundo, com o maior campus universitário e aceitando pessoas do mundo todo com seu programa anual de bolsa de estudos. Eu tive a sorte de nascer numa família rica que pode pagar mas mesmo assim só entra com prova, seu sistema de avaliação é bem seletivo. E eu a Malika conseguimos passar por ele, ela em direito e eu em arquitetura.

Na universidade tem os dormitórios e tem as casas das fraternidades, Malika disse que escreveu a gente numa casa onde só tem garotas, e eu sou muito grata por isso. Na primeira semana a gente se integra com a universidade conhecendo tudo que ela tem para oferecer, no final de semana ocorre a mudança para os alunos que não ficaram nos dormitórios, que será o meu caso e o de Malika.

–Seja perfeita.– Repito para mim mesma enquanto me olho no espelho, está perfeito tudo no lugar, então meus olhos vão para parte que eu mais odeio em mim, meu cabelo.

Depois do meu "episódio traumático" desenvolvi um  sentimento onde ele é o "culpado", não mudei comprimento ele continua longo, afinal mesmo tendo um desgosto por ele eu ainda prefiro ele longo, lembro de no dia seguinte pedir para minha mãe prender ele, então assim que ele estava preso eu me senti mais segura, então desde os 8 anos eu só solto para tomar banho e dormir, me apaixonei por rabo de cavalo, prático e bonito e combina com o meu estilo que segundo a Malika tem uma vibe Blair Waldorf moderna só que ao invés de usar tiaras eu sempre uso meu elegante rabo de cavalo.

Nas Asas do Destino- I Dark EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora