Idas e idas ao hospital

56 4 67
                                    

Era um dia normal. Acordei antes de Ryujin e depositei um selar em sua testa antes de me levantar da cama. Peguei o seu chinelo para não ficar descalça e segui para o banheiro. Ryujin havia me dado uma escova de dentes na noite passada "Você vive aqui e na maioria das vezes acaba dormindo fora do planejado então melhor ter uma escova aqui de uma vez" foi o que ela alegou. Sorri relembrando dessa cena e de como a enchi de beijos após isso, enquanto colocava a pasta de dente na escova e escovava os dentes.

-Bom dia, princesa ou princeso. Dormiu bem né?

Sorri olhando para a minha barriga. Após fazer minhas necessidades básicas, desci para a cozinhar para ver o que poderia fazer para nosso café da manhã. Normalmente eu não saio abrindo os armários da casa dos outros, mas quero facilitar ao máximo para Ryujin para ela não precisar fazer esforço com aquele pé engessado. O lado bom é que não quebrou, foi apenas uma luxação o que diminui o tempo de repouso e de gesso.

Meu celular vibra na mesa e eu deixei o ovo fritando e me aproximei para pegá-lo. Era um recado do meu calendário "Consulta com a geriátra 14h", eu tinha até esquecido disso. Liv é bem cuidadosa, me colocou no cronograma de uma geriátra, uma pediátra e um oncologista para acompanharem minha gravidez. Uma fofa. Então terminei de colocar as comidas na mesa, juntamente de um suco, café preto coado e leite e me dirigi sentido ás escadas acordar Ryujin, porém a loirinha já estava de pé e trombamos uma com a outra no primeiro degrau. Último, no caso dela.

-Caralho!

Coloquei a mão no peito respirando fundo enquanto ela ria do susto que levei. Me puxou pelo braço e me envolveu nos seus.

-Desculpa Ji, não queria te assustar.

-Imagina se quisesse

Comentei rindo e ela me apertou levemente contra seu corpo. Aproveitei que ela estava mais alta que eu por estar em cima do degrau e ajeitei minha postura deixando minha cabeça encostar no seu tronco, me dando a liberdade de ouvir as batidas de seu coração que me acalmaram no mesmo instante. Respirei fundo novamente, mas para sentir seu cheiro dessa vez. Passei meus braços ao redor de sua cintura e a apertei contra mim de olhos fechados. Um tempinho depois, notei que ela já parara de rir e agora estamos em meio ao silêncio apenas apreciando uma a outra. Me desencostei dela e ergui minha cabeça, ela olhou para baixo e nossos olhares se encontraram. Sorrimos juntas e ela me deu um selar na testa.

-Dormiu bem?

-Perfeitamente bem

Ela sorriu com a minha resposta. Talvez a parede que dividia a gente tenha finalmente se quebrado. Ou talvez esteja perto de.

-Vem, fiz café da manhã

A puxei pelo braço e ela me acompanhou até a cozinha. Chegando lá, a soltei e mostrei a mesa como uma criança mostra o trabalho escolar. Ela sorriu enquanto seu olhar observava o banquete que fiz especialmente pra nós e me agarrou de surpresa me fazendo rir.

-Você é muito fofa. Muito obrigada amor meu

Me encheu de beijos enquanto agradecia e eu senti minhas bochechas corarem. Sentamos uma de frente á outra, mas ela puxou sua cadeira para meu lado dizendo "porque estamos tão longe?". Ela me olhava enquanto eu passava manteiga no pão para colocá-lo na torradeira e logo após ficarem prontos, os dividi em nossos pratos. Seus olhos estavam brilhantes, ela parecia gostar do que estava vendo.

-O que foi?

-Nada. Só admirando você.

-Me admirando? - Corei. Não estava contando com essa resposta, quase derrubei o suco pra fora do copo enquanto virava a jarra. - Para - Ri leve

Got'yaOnde histórias criam vida. Descubra agora