Aquelas três palavras

41 6 34
                                    

A casa estava escura e quieta quando subi. "04:12" marcava no relógio digital em cima da bancada da cozinha. Tranquei a porta de entrada e silenciosamente andei até o meu quarto, onde fechei a porta, peguei meu pijama e fui até o banheiro.

Liguei o chuveiro enquanto tirava minhas roupas, juntamente do casaco de Ryujin que usei para subir pois estava o próprio Alasca quando saí do carro. Entrei no box e comecei a me ensaboar, ainda com o sorriso bobo no rosto relembrando da melhor cena pós sexo que eu já tive.

*Flashback on*

-Eu também te amo, Ryujin

Disse entre o beijo. Ryujin passou os braços ao redor do meu corpo em um abraço e me selou com mais força, rindo em seguida. Ela parecia feliz, como se tivesse ganhado uma viagem paga para a Disney. Separamos nossos lábios e ela me olhou, sorrindo, os olhos pequenos entregando tamanha felicidade.

-Eu nem acredito no que eu ouvi. Você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento

-Você é quem não faz! Quase te falei essa frase várias vezes. Mas tinha medo. Medo de ser muito precipitado, medo de você não corresponder e ficar um clima chato, medo de você disser que não me ama...

-Eu? Dizer que não te amo? Ficou maluca? Eu te amo pra caralho, Yeji! E eu não consigo esconder nem se eu quisesse. Eu achei que você já sabia, de tão óbvio que é.

-Claro que não. Eu sou um pouco lerda pra essas coisas. Sempre fui do tipo de pessoa que ouvia frases como "amiga ele está afim de você! Só você não percebeu" "todo mundo sabe que ele gosta de você " e essas coisas.

Ryujin riu negando com a cabeça.

-Você é mesmo uma bobinha se achou que tinha chances de eu não corresponder. Yeji, abre os olhos! Por qual motivo mais eu estaria contigo mesmo após descobrir que você estava grávida do seu ex?

-Masoquismo?

-Para de ser idiota - Ela riu e me deu um peteleco na testa - Eu gosto de você desde quando ficamos pela primeira vez. Eu já gostava de você até mesmo antes de você me tocar.

Ela arqueoou as sobrancelhas e eu fiz o mesmo

-Então você gosta mesmo de mim hein

-Pois é!!

Rimos. Ela colocou uma mecha do meu cabelo para trás, sorrindo.

-Eu te amo Hwang Yeji. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!

Ela se jogou para trás se rendendo, largando seus braços no banco e eu ri, sentindo minhas bochechas queimarem.

-É tão gostoso poder falar isso sem medo. É tão relaxante não precisar mais pensar duas vezes antes de falar algo por medo de sair sem querer.

-Eu te entendo

Coloquei a mão em seu rosto, acariciando sua bochecha com o polegar e ela me olhou, seu olhar descendo aos poucos.

-E é ainda melhor dizer que eu te amo enquanto encaro seus peitos

-Ryujin!

Dei um tapa em seu ombro e ela gargalhou.

-Eu te amo, Ryu. Eu te amei quando você me pediu pra dormir na sua casa. Te amei quando me deu o Tuk naquele parque de diversão. Te amei quando brincamos pela areia da praia e te amo agora, quando me disse que me ama.

Cheguei mais perto de seu rosto

-E eu quero te amar pelo resto da minha vida. Eu quero te ajudar a retocar seu cabelo preto. Quero brigar contigo por ciúmes da Aisha. Quero dormir com a sua camiseta e quero poder gritar no topo de uma montanha que eu te amo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Got'yaOnde histórias criam vida. Descubra agora