Estava rindo com Sana quando Bam passou bruscamente pela porta da sala atraindo nossa atenção. Tirei a colher da boca e o olhei assustada.
-Menino! Ta bem?
-To ótimo! Eu... to... to bem..
Ele falou ofegante, se curvou apoiando em seus joelhos e fez sinal para eu esperar. Sana e eu nos olhamos e ela segurou a risada. Logo atrás, Ryujin apareceu.
-Liv está vindo
Ela estava menos ofegante que ele, mas era perceptível seu peito subindo e descendo.
-Ta precisando fazer mais academia, paizão
Ela passou por ele e lhe deu dois tapinhas no ombro, vindo em direção a minha maca. Eu a acompanhei com os olhos e ela me deu um beijinho na testa.
-Espera ai... Você está bem?
Bam ergueu o olhar e se aproximou ao ouvir o questionamento da Ryujin. Olhei Sana que dividiu olhares entre eu e a loira.
-Eu melhorei.
Forcei meu melhor sorriso e Ryujin bufou.
-Você nem estava mal né?
-Mulher inteligente essa
Sana comentou e Bam me olhou indignado
-Saimos correndo feito dois loucos! Por que mentiu em um momento como esse?
-Está se ouvindo? "Em um momento como esse". Vocês sabem que é um momento delicado e ainda sim ficaram se provocando igual dois idiotas aqui na minha frente. Eu cansei tá. Vocês não me ouvem.
Revirei os olhos e Bam e Ryujin se olharam e pediram desculpas olhando para baixo.
-Pois bem... Agora tratem de fechar a porta e conversar como gente de verdade. Eu não tô afim de presenciar mais brigas do ensino fundamental.
Bam se aproximou da porta e a fechou, enquanto Ryujin se sentou na lateral da minha maca, apoiando com cuidado seu pé machucado na tampa do lixo ali ao lado.
-Eu vou ir embora gente. Ji, me desculpa por não poder ficar mais, mas eu tenho compromisso agora de noite e preciso ir me arrumar. Mas as meninas avisaram que estão vindo te ver, Chae, Mina e Chaer.
-Sem problemas amiga, vai lá. Te amo
Sana se despediu de todos, como de costume e saiu da sala. Bam encarou Ryujin e ela encarou de volta. Bufei alto com aquela cena e deitei a cabeça no encosto, fechando os olhos e elevando o tom de voz.
-"Briga do fundamental" inclui troca de olhares malígnos.
A porta foi aberta novamente e todos nós a olhamos. Liv entrou apressada, com um estetoscópio ao redor do pescoço e um medidor de pressão nas mãos.
-Yeji! Me desculpa a demora! Vim correndo da sala de pressão. Como está?
Ela logo se aproximou, seu olhar estava atendo e rápido. Ryujin ergueu as mãos de mim como se se rendesse e Bam umideceu os lábios.
-Estou bem, Liv. Alarme falso. Me desculpa te fazer perder tempo aqui
-Nunca me faz perder tempo, querida. Se um paciente chama, ele sempre precisa de algo.
Liv é um doce de pessoa. Qualquer um faria "querida" soar mal, mas vindo dela eu realmente me senti querida. Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta, sim eu precisava tirar esses dois do quarto antes que ele pegasse fogo. Ela checou as máquinas comectadas a mim e olhou meu prontuário.
-A última visita consta que você estava bem. Pressão dentro do esperado, sem dores abdominais, comeu e pouca dor de cabeça. Há algo a acresentar?
-Não. Estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got'ya
FanfictionYeji só queria uma coisa: Terminar com Bam e cortar todos os laços. Pena que até mesmo em seu novo relacionamento ela ainda estava presa a ele.