-Eu...
Meus pais me olhavam preocupados, pude ver uma nova ruga se formando na testa do meu pai e as lágrimas descendo devagar pelo rosto da minha mãe. Me ajeitei na maca e suspirei alto, coçando minha sobrancelha procurando por onde começar.
-Yeji, fala logo. Se não quem vai acabar sendo internado seremos nós.
Minha mãe e eu soltamos uma risada leve da fala so meu pai e isso fez o clima descontrair, então pensei em começar com o principal.
-Eu estava grávida...
-Ai meu deus!
A reação da minha mãe foi imediata. Ela levou as mãos à boca e arregalou os olhos. Meu pai segurou a minha mão e com um sorriso trêmulo, me perguntou:
-O que aconteceu?
-O bebê se formou no lugar errado e eles precisaram tirá-lo. Como ele era muito prematuro, acabou não sobrevivendo e eu meio que perdi uma das minhas trompas também. Quer dizer... ela foi costurada, mas me disseram pra tomar um certo cuidado e que talvez seja mais difícil de engravidar daqui pra frente.
-Ai filha, eu sinto muito por isso.
Minha mãe lamentou enquanto meu pai acariciava as costas da minha mão.
-E como você está?
-Estou bem -Suspirei respondendo meu pai - Mas... era uma menininha e eu já tinha escolhido até o nome. - Olhei para a parede na minha frente e sorri lembrando do meu sonho - Luna.
-Ah! Que nome lindo, meu amor. Tenho certeza que a Luna estará sempre contigo. (Mãe)
-Lindo mesmo. Minha netinha... (pai)
Suspirei e voltei a olhá-los, limpando com a mão livre a lágrima que se formou no canto dos meus olhos.
-Mas... Bam e eu terminamos.
-O que?
Eles se olharam.
-Filha como assim? Vocês estavam noivos. O que aconteceu? Ele te fez algo?
Totalmente o contrário.
-Nada mãe. Ele não me fez nada. Só não estava mais dando certo, sabe? Nossa rotina estava muito gasta. Eu me estressava muito com ele e vice e versa. Não é que o amor tenha acabado, é só que ele não se tornou mais o suficiente pra nos manter juntos.
-Puxa... isso é muito triste de se ouvir Yeji. Vocês tinham um ótimo futuro pela frente. Poderiam tentar ter outro filho depois da sua recuperação, ou viajar como você sempre quis e se casar.
-Eu sei pai. É muito triste pensar nisso mesmo, mas não tem muito o que fazer. Não ficaremos juntos por pressão.
-Mas filha, casamento é assim. Você não se separa só porque as coisas estão rotineiras. Vocês mudam a rotina!
-Eu sei pai.. Mas sequer chegamos a nos casar. Eu não penso como vocês, sabe? Pra mim, o casamento é regado de amor, conversa e faíscas. Eu não quis reviver as nossas que apagaram e ele respeitou isso. Por favor, não tentem me convencer que eu estou errada porque isso não vai acontecer.
Soltei o ar pela boca após falar o que eu realmente queria e eles se olharam mais uma vez. Sei que estão chateados, pois o pensamento a respeito de casamento deles é antigo, diferente do meu. Eu respeito isso e espero que eles respeitem o meu também.
-E cadê o Bam? (Mãe)
-Ue. Como assim?
-Bom... vocês terminaram eu sei, mas você perdeu a filha dele. Ele poderia estar aqui te fazendo companhia no mínimo. (Mãe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got'ya
FanficYeji só queria uma coisa: Terminar com Bam e cortar todos os laços. Pena que até mesmo em seu novo relacionamento ela ainda estava presa a ele.