Mentiras e omissões

33 3 52
                                    

-Ryu, você está bem?

Uma das garotas ao seu lado tentou levantá-la oferecendo ajuda, mas a loira remexeu seus braços negando todas elas.

-Da licença da licença, preciso voltar

Ela tentava andar, mas havia cada vez mais gente ao seu redor. Aisha se aproximou ainda mais pedindo espaço.

-Ryu vamos, você precisa passar na enfermaria

-Enfermaria? Eu tenho que achar minha moto. Ele está chegando perto, preciso ir.

Ryujin empurrava Aisha que tentava segurá-la. Sua calça estava rasgada em um de seus joelhos, sua mão parecia estar machucada devido á vermelhidão, pelo menos seu capacete aparentava estar no lugar.

-Ryujin, vamos. Acabou a corrida! Precisamos ir, você sabe disso.

-Me deixa em paz Aisha, me deixa voltar. Ainda tem a segunda volta.

Ela parecia nervosa de verdade, sequer ouvia sua "superiora" (ou seja lá o que a Aisha é nesse lugar). Passei o olhar para mais longe atrás de sua moto e a encontrei a alguns passos longe daqui. Ryujin tentava abrir caminho até ela, mas Aisha sempre a impedia. Corri até a moto e ouvi Chaeryong contestar. Me abaixei e com um grande esforço a levantei do chão. Ela estava arranhada na lateral, suja e desligada. A segurei pelo guidão observando aquele moinho de gente, mas quem eu queria ver estava no núcleo dele.

Pouco tempo depois, Ryujin apareceu daquela multidão e Aisha atrás dela com uma expressão furiosa. Ryujin é teimosa demais.

Elas andaram em direção a moto e pude notar que a minha amante estava andando esquisito, como se mancasse. Ela travou ao me notar segurando sua moto, parou de andar e me encarou de longe, Aisha e os outros fizeram o mesmo. Chaeryong estava ao meu lado dividindo olhares entre Ryujin e eu. Nesse momento eu nem sei o que senti. Todo esse tempo Ryujin aparecendo com um machucado diferente e eu achando que era alguma briga e acho que eu até preferia que fosse.

Ela voltou a caminhar, chegou perto de mim e engoliu. Não soubemos o que dizer, sequer sabemos o que esse momento significa. Estamos bravas uma com a outra? Estamos aliviadas em nos vermos? Estamos constrangidas após a discussão de hoje cedo? Ela apenas ergueu sua cabeça e me olhou.

-Yeji. O que faz aqui?

-Eu te segui

-Eu sei disso. Perguntei o motivo.

-Como assim você sabe?

Arqueei a sobrancelha. Droga, eu tava achando que tinha feito um bom trabalho como detetive com a Chaeryong.

-Eu logo descartei a possibilidade de ser a Aisha porque ela não ficaria me seguindo daquela forma, iria dar um jeito de me avançar e transformar aquilo em uma disputa.

Aisha revirou os olhos atrás de Ryujin (eu pude ver pelo canto do olho).

-Eu quis saber pra onde você iria depois da nossa briga.

-Você é dessas que controla o parceiro?

-Não... Eu só queria saber o que você tanto esconde.

Ryujin cruzou os braços na frente da barriga e me encarou séria.

-Eu sou competidora de corrida de motos ilegal. Satisfeita?

Não estava esperando uma resposta. Na verdade, nem estava esperando encontrar Ryujin em um lugar como esse, com tanta gente em volta e no fim do mundo.

-E por que você faz isso, Ryujin? Está precisando de dinheiro? Está sendo obrigada?

Ryu soltou uma risada nasal dando alguns passos mais perto de mim.

Got'yaOnde histórias criam vida. Descubra agora