A pessoa certa

50 6 28
                                    

-Oi! - Ela falou nervosa, trocando de mão a garrafa de vinho tinto que trouxera

-Uau. Você mudou o cabelo.

-Sim. Não gostou? Eu queria mudar um pouco.

-Ficou linda! Você está linda.

De preto. Combinando com a minha roupa. Pensar nisso me fez sorrir e Ryujin sorriu junto.

-Obrigada cind. Você está linda demais também! Eu amo o contraste do seu cabelinho rosa nesse preto.

-É um charme hihi.

-Eu trouxe vinho... está um clima meio frio então pensei que talvez combinaria.

-Claro, claro eu adorei. Muito obrigada. Entra

Peguei o vinho de suas mãos e ela as colocou no bolso, entrando de vagar.

-Mãe, pai, essa é a Ryujin. Ryujin, esses são os meus pais. E a Chaery, mas você já a conhece.

-Sim - Ela riu e se aproximou dele os cumprimentando - Muito prazer sr. E sra. Hwang.

-Ah por favor querida, me chame apenas de hwang. Senhora é muito ultrapassado, nem minha filha me chama assim.

-Ah sim... tudo bem, me desculpe, sra... Hwang!

Rapidamente Ryujin se corrigiu e minha mãe riu. Fechei a porta e esperi ela terminar de cumprimentar Chaery para seguirmos para a sala onde deixei o vinho na mesa e os chamei para sentarmos.

-Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome!

Chaery falou quebrando o clima formal enquanto sentamos, Ryujin ao meu lado esquerdo, Chaery ao meu lado direito e meus pais ma nossa frente. Não exatamente na frente, visto que a mesa é redonda.

-Eu também. E isso está cheiroooso (Mãe)

-Yeji quem fez, filha?

-Sim. Foi ela mesma.

Chaery respondeu ao meu pai e ambos me olharam.

-Então deve estar maravilhoso

Ele sorriu e eu mandei um beijinho de longe. Me levantei e peguei o prato de Ryujin para servi-la.

-Panqueca com arroz ou macarrão com molho branco?

-Macarrão por favor

Sua voz foi baixa, porém decidida. Coloquei o macarrão juntamente do frango grelhado e delicadamente coloquei seu prato á sua frente.

-Pedi para que Yeji não fizesse nada chique pra deixar esse almoço mais confortável, espero que não se importe Ryujin. (Mãe)

-Não, imagina! Eu amo. Yeji cozinha muito bem. Aposto que teve ótimos professores

-Eu fui muito bom mesmo

Meu pai se gabou fingindo ajeitar as mangas de sua blusa, mas minha mãe e Chaery logo emitiram sons de negação me fazendo rir.

-Se liga, quando eu te conheci você queimava miojo!

-Quando você me conheceu, éramos jovems meu amor. Yeji me conheceu como um chefe de cozinha.

-Você colocou açucar ao invés de sal no meu ovo frito uma vez e eu quase tive diabetes

A fala de Chaery fez Ryujin e minha mãe rirem e eu sorri observando aquela cena. Meu pai a olhou indignado e colocou sua mão em seu peito fingindo dor.

-Estou ofendido ok? Está deserdada desta família.

-Maaas o seu yakissoba é de outro mundo de tão bom!

Got'yaOnde histórias criam vida. Descubra agora