Uma conversa nada agradável

51 5 20
                                    

Sana explicou que o seu encontro foi desmarcado após o menino dizer que sua ex mandou mensagem dizendo que queria conversar com ele e ele ir correndo feito um cachorrinho. As meninas seguraram a risada - não muito bem - e consolaram a pobre Sana enquanto a mesma comia mais um pote de pudim de chocolate. Ryujin ainda estava sentada atrás de mim e agora havia uma pessoa a mais na sala: Mina, que estava esse tempo todo na sala de espera alegando que "não é tão íntima minha a ponto de saber se eu me sentiria confortável com ela na sala ou não" e eu óbvio que fiz ela subir de uma vez.

Estava muito feliz com as minhas meninas ali comigo, mesmo depois de Liv adentrar na sala e brigar com Ryujin por estar "roubando o espaço" de uma recém operada e dizer para as meninas que o horário de visitas acabou. Todas se olharam com um bico triste nos lábios e se despediram de mim, ficando apenas Chaer e Ryu na sala.

-Eu posso ficar aqui essa noite se quiser. (Ryu)

-É e eu também. Eu não me importo de dormir no sofá, você sabe (Chaer)

-Meninas, podem ir embora. Vão dormir na caminha de vocês tranquilas. Eu estou bem, só uma noite sozinha não vai me matar.

-Mas estamos preocupadas, Ji. Você só sentiu agora a dor da perda. E se tiver outra crise de noite e não ter ninguém pra te abraçar? (Chaer)

-Aí eu abraço a coberta até me acalmar - Sorri - não foi você que me disse que eu preciso aprender a sentir meus sentimentos? Eu farei isso. Vou respeitar eles. Eu sei que não estou bem, mas vou ficar e não me importo em dormir sozinha. Na verdade, pelo contrário. Eu prefiro. Porque pelo menos fico tranquila sabendo que vocês estão nas suas respectivas caminhas quentinhas e não nesse sofá velho podre.

Ryu e Chaer se olharam, tentando engolir o sacrifício que eu estou pedindo.

-Tudo bem.. Mas qualquer coisa nos ligue! (Ryu)

-Sim. Por favor. Não hesite. É sério. (Ryu)

-Ok. Eu ligo sim, pode deixar.

-Estou falando sério, Yeji (Ryu)

-Eu também, Ryujin!

Imitei seu tom de voz. Ela sorriu e selou meus lábios, encostando nossas testas em seguida e acariciando minhas bochechas com o seu polegar.

-Dorme bem, meu amor.

-Você também

Se eu não dizer que meu coração acelerou com aquelas palavras e o gesto de Ryujin, estarei omitindo fatos. Ela está ainda mais amorosa e eu só quero sair logo daqui para grudar nela igual coala gruda em eucalipto.

Ergui minha cabeça e enchi sua boca com pequenos selares a fazendo sorrir. Ryu se afastou e logo Chaer se aproximou me abraçando forte.

-Se cuida, Ji. Por favor, tabom? Eu te amo muito!

-Eu também te amo, bae. Muito!

Ela sorriu e selou o topo da minha cabeça. Ambas saíram da sala e fecharam a porta em seguida. Deitei minha cabeça no travesseiro e encarei o teto, enquanto pensava no dia de hoje. Subi minha mão para minha barriga, dessa vez completamente ciente de que ela está vazia. Suspirei alto e a acariciei. Não sabia que perder alguém que você sequer conheceu doía tanto.

...

Acordei minutos antes da enfermeira adentrar minha sala para as checagens de rotina e atualizar meu prontuário. Já era o meu quarto dia naquele hospital e sinceramente eu só queria comer um hambúrguer com milkshake e assistir á um episódio de friends no meu sofá.

Após a enfermeira sair do meu quarto, Liv entrou segurando a bandeja do café da manhã e um longo sorriso estampado em seu rosto.

-Você não precisa trazer meu café todos os dias. Sabe que as enfermeiras estão aqui pra isso também né?

Got'yaOnde histórias criam vida. Descubra agora