Subimos para nosso apartamento e me joguei no sofá. Finalmente em casa. Chaer se sentou ao meu lado e começou a mexer no celular. A sala estava um completo silêncio. Fiquei um tempo a observando até ela notar e me olhar confusa.
-Olá?
-Tá tudo bem mesmo?
-Por que não estaria?
-Não sei, talvez porque você não falou um piu durante o caminho todo e continua quieta?
-Só estou cansada, já falei.
-Chaeryong eu te conheço há 10 anos e tvez até mais. Se você quer mentir pra mim, pelo menos finja melhor.
Chaer suspirou e bloqueou seu celular, o deixando em cima da mesinha de centro. Ela se jogou para trás encostando no sofá ficando levemente deitada e encarou o teto.
-Talvez eu não tenha gostado de ter ido te buscar no hospital ontem.
-Preferia que eu ficasse lá por mais tempo?
-Não, é só que... - Ela pausou, suspirou e depois prosseguiu, como se o papo estivesse a cansando - Eu não gostei de ter sido a Ryunjin quem te ajudou.
-O que?
Me ajeitei no sofá pra ficar de frente a ela, apoiei meu braço no encosto dele e minha cabeça na minha mão a observando. Ela ainda estava encarando o teto, como faz quando conversa sobre algo que lhe incomoda.
-Ela estava lá quando você teve uma crise. Eu não estava
-Chaer...
-Não me vem com papo motivacional agora não hein, você me perguntou o que eu tenho e eu estou só te respondendo
Ergui as mãos como sinal de redenção e ela continuou.
-Eu só... Não estou acostumada com outra pessoa cuidando de você assim. Como eu cuido. Talvez eu tenha.... sentido ciúmes.. de vocês duas.
-Chaer, ninguém cuida de mim como você cuida. Isso eu posso te prometer.
-Eu sei, é que.. - Ela se ajeitou e me olhou. Os olhos levemente marejados, o que partiu meu coração - Eu tenho medo que você não precise mais de mim agora que está com ela. Tudo mudou tão rápido. Quer dizer, antes você estava com o Bam e eu nunca fui com a cara dele. Agora você está com a Ryunjin e eu achei que teríamos um tempo para nós.
-Chaer você é gay?
-O que? - Ela aumentou a voz incrédula me fazendo rir - Para com isso menina, eu tô abrindo meu coração aqui pra você.
-Por isso mesmo eu perguntei.
-Deixa de ser idiota, não estou gostando de você. Você é a minha irmã, qual é
-Pra mim isso é fala de gente gay
-Para!
Ela jogou uma almofada em mim e eu gargalhei. Brincadeiras a parte, eu sei que Chaer poderia sentir algo com a minha aproximação repentina de Ryunjin. Ela sempre foi ciumenta principalmente comigo. Eu sou a pessoa que mais a conhece, é normal e entendo o lado dela.
-Chaer, você me tem. Eu sou sua irmã e ninguém vai mudar isso. Me desculpe por ter te desapontado, eu também não estava planejando entrar em um relacionamento agora. Não que a Ryunjin e eu estejamos em um mas, você entendeu. Não precisa sentir ciúmes. A gente - Fiz sinal com as mãos unindo ela a mim - somos diferente da gente - Repeti o gesto, dessa vez unindo eu com o nada ao meu outro lado como se Ryunjin estivesse ali.
-Eu sei, é que estava sendo tão legal te ter de volta naquelas semanas que a Ryunjin não quis falar contigo. Estava difícil claro, você nem saia de casa praticamente. Mas eu estava curtindo ter a minha melhor amiga só pra mim. Agora, você anda distante. Eu sequer sabia que você ia dormir na casa dela de ontem pra hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got'ya
FanfictionYeji só queria uma coisa: Terminar com Bam e cortar todos os laços. Pena que até mesmo em seu novo relacionamento ela ainda estava presa a ele.