Abri os olhos. Estava tudo branco. Mas eu ainda consigo enxergar o vermelho do sangue nas minhas mãos. O contraste dele com o branco da minha pele. O azul jeans ficando escuro com o vermelho vibrante.
Qualquer um diria que não tem nada o que escutar além do barulho das máquinas que monitoram o meu corpo, mas eu ainda escuto meus batimentos acelerados, minha voz abafada em meio o choque e as vozes alheias com um timbre de desespero me erguendo do chão.
Estava gelado, mas eu ainda me sinto quente. Ainda sinto uma parte de mim escorrer pelas minhas pernas.
Ergui minha cabeça do travesseiro e vi dois seres sentados um de cada lado da minha cama. O primeiro tinha cabelos escuros, liso e enorme. Uma pele branca com um sinal logo abaixo da boca. Lábios grossos, nariz arredondado e olhos de amêndoas levemente puxados. Esse ser tem o poder de me fazer me sentir bem em qualquer ocasião. Esse ser me faz sentir segura, amada, importante e divertida, como aquela companhia em que você pensou no momento em que ouviu essas qualidades, aquela companhia que você não trocaria por nada e nem por ninguém desse mundo. Esse ser estava sentado em uma poltrona, com a cabeça encostada na mesma e os olhos fechados. Apesar de dormindo, seu semblante não estava descansado. Seus lábios estavam contraídos, formando um bico triste. Suas sobrancelhas estavam arqueadas e suas mãos estavam juntas, apertando uma á outra.
Me virei lentamente e vi o segundo ser. Ele tinha cabelos loiros e curtos, pele clara como a neve, olhos puxados e marcados por uma segunda pálpebra, lábios delicados, nem tão finos e nem tão grossos e sombracelhas perfeitamente desenhadas. Esse ser me faz me sentir segura, amada, ouvida e especial. Ele tem o poder de fazer tudo á minha volta ficar em câmera lenta, como se só o que existisse fosse nós duas. Estava deitado em um pequeno sofá de apenas 2 lugares. Sua cabeça estava encostada no mesmo, seus olhos fechados e seu corpo coberto por uma manta da cor rosa. Apesar de dormir, também não parecia estar descansando.
Olhei para baixo e vi uma coberta da cor azul quase ciano envolvendo meu corpo por completo. Apesar de seu objetivo ser de reter meu calor, eu não me sinto quente. Eu sinto frio, me sinto gelada como iceberg. Isso porque eu sei que o terceiro ser que era pra eu ver aqui, não está mais aqui. O terceiro ser que aquecia meu corpo por dentro e por fora, não está mais comigo. O ser que eu faria se sentir seguro, amado, importante, divertido, ouvido e especial.
Minha visão embaçou, mas eu não me preocupei pois eu sei que são as lágrimas se fazendo presente no lugar desse ser. Por um lado, me senti desolada. Mas pelo outro, me senti conectada com ela. Pois em meio á um pesadelo, ela me fez boiar no meio do mar. E eu sei que era ela. Eu sinto isso.
Deixei as lágrimas virem. Deixei elas invadirem meu rosto e limparem minha alma, essa que se encontra em pedaços após tanto esperar pela chegada de alguém que mudaria minha vida para sempre, mas esse alguém precisou ir embora.
Eu não soube o que fazer. Estava ali, naquela sala, cercada de pessoas que eu amo (mesmo que nem todas presentes fisicamente) porém tudo o que eu consigo sentir é dor e não amor. Tudo o que eu quero é gritar e poder voltar no tempo. Voltar no dia em que eu fiz algo errado. Voltar no momento em que eu podia senti-la se aconchegar em mim.
Não, eu não estava esperando por ela. Mas ela era o meu presente.
Fechei meus olhos. Nem sei se estou fazendo barulho, espero não acordar meus seres favoritos, mas preciso liberar tudo o que estou sentindo. Sequer conversei com um médico, posso ainda estar gerando e não saber. É o que eu tento pensar, pois abrir os olhos para a realidade dói e eu prefiro aproveitar esse tempo que ainda não preciso o fazer.
(...)
Não sei quanto tempo se passou. Abri meus olhos lentamente e pude sentir alguém segurando minha mão, assim como algumas vozes ressoando na minha cabeça e uma luz forte adentrando minha retina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got'ya
FanfictionYeji só queria uma coisa: Terminar com Bam e cortar todos os laços. Pena que até mesmo em seu novo relacionamento ela ainda estava presa a ele.