Já se passaram alguns dias desde o último acontecimento e o meu "pai" não apareceu durante quatro dias, eu me senti um pouco aliviado por isso, e isso me deu tempo de pensar em como fugir desse lugar horrendo e cheio de lembranças horríveis para mim.
Ouvi alguém se aproximar da porta do meu quarto, mas não era ele, os passos eram calmos e muito leves, era como se estivesse com medo de ser descoberto ou algo assim, logo vi a porta do quarto ser aberta devagar, e então vi um homem alto, de cabelos escuros e de pele negra, eu o olhei confuso porque eu nunca tinha visto ninguém naquele lugar a não ser o meu pai, ele tinha uma expressão calma mas ao mesmo tempo uma expressão de medo, eu realmente não sei explicar.Esse homem se aproximou lentamente de mim enquanto eu me encolhia em canto da parede com medo dele
- calma, eu não irei te machucar - disse o homem com uma voz calma
Eu continuei em silêncio
- me chamo, Richard Mayers - ele disse ainda com a sua voz muito calma, isso me passava um pouco de tranquilidade.
- o-oi - foi a única coisa que eu consegui dizer eu estava sem forças até para formula uma frase concreta.
- tudo bem, não precisa se esforçar muito - disse ele ainda calmo - você vai ficar bem, eu irei te ajudar a fugir daqui, eu trabalho para o seu pai e sei tudo o que ele faz com você, ele está em uma missão ele só voltara daqui a dois dias .
- c-como v-você v-vai me a-a judar, e c-como assim missão?- perguntei meio confuso isso era uma baita novidade para mim.
- seu pai é um mafioso, e está em uma missão contra uma outra máfia, ele está roubando essa outra máfia - ele explicou - e eu decide te ajudar a fugir daqui, eu deveria te ajudar antes mas os outros seguranças estavam na minha cola por eu ser novo aqui - completou ele com sua voz que transmitia calmaria
- t-tudo bem, m-mas porque você resolveu me ajudar, você vai me... - fui interrompido antes de completar.
- não, claro que não, você passa por muitas coisas, eu só estou aqui para te ajudar eu não irei te machucar, só estou te ajudando porque eu não gostaria de ver ninguém assim, então não se preocupa, eu estou aqui para te ajudar a sair desse inferno que você vive - ele disse um pouco surpreso.
- desculpa - disse um pouco baixo porque fiquei com vergonha de ter pensado isso dele que só está tentando me ajudar e ainda colocando a sua vida em risco
- tudo bem - disse com uma voz muito calma e leve.
- mas como você vai me ajudar a sair daqui? - perguntei curioso - você citou que tinha outros seguranças espalhados pela casa - disse
- você vai ter que fugir de madrugada pois é o horário em que os outros seguranças estão dormindo ou trasando igual sádicos por aí - ele disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo
- tá, q-qual é o seu plano? - perguntei um pouco nervoso.
- essa madrugada você vai me esperar aqui, eu irei vir as 3:30 da madrugada te ajudarei a passar sem ser visto e te levarei até uma pequena floresta e de lá você vai correr como se não ouvesse amanhã - disse ele, um pouco nervoso também- sei que você está extremamente fraco por estar sem comer a dias,mas eu irei te trazer umas comidas e agua e você tenta descansar o máximo possível - ele mudou a sua expressão para uma expressão tensa e logo continua - você tem noção que esse plano pode não dar certo, mas eu vou fazer de tudo para que dê certo - disse ele com uma expressão de medo.
- se não der certo o que irá acontecer com você, Richard? - perguntei com um pouco de medo da resposta
- eu posso ser morto - disse ele com uma expressão de calma tentando me acalmar, mas eu sentia que ele estava com medo e eu também estava- mas vamos pensar pelo lado positivo se der certo você vai poder viver a sua vida - disse ele com um sorriso no rosto.
- tudo bem - foi a única coisa que eu consegui dizer eu estava tanso e tomado pelo medo.
Logo ele saiu do quarto pequeno e escuro e fechando a porta atrás de si.
Esperei ansioso e ao mesmo tempo com muito medo até às 3:30 da madrugada já estava perdendo as esperanças mas esperei um pouco mais, perdi as esperanças totalmente quando deu 3:50 da madrugada e eu ouvi disparos muitos disparos, algo me dizia que esses disparos foram em Richard, meu coração tava acelerado como se a qualquer momento fosse sair do meu peito depois de alguns segundos eu comecei a chorar desesperadamente mas eu não sabia do porque eu estar chorando.Eu sabia que eu não conseguiria fugir sem ajuda e isso me deixou extremamente frustrado e triste porque uma pessoa amigável e boa tinha perdido a sua vida por minha causa, mas isso não foi a primeira vez já que a minha mãe também morreu por minha causa.
Passei o resto da madrugada chorando desolado, e foi quando eu ouvi passos pesados na direção do quarto, era ele, mas o Richard disse que ele não voltaria hoje mas ele voltou. Ele como sempre abriu a porta com muita força que fez a porta simplesmente cair no chão com tamanha força que havia sido usada
Eu já sabia o que iria acontecer agora, então eu comecei a entrar em desespero. Ele caminhou até mim e desferiu um tapa em meu rosto que genuinamente me fez levar a minha mão até o lugar que provavelmente está vermelho depois senti vários chutes, tapas e socos sendo desferidos em meu corpo, eu só conseguia cobrir o meu rosto com as minhas mãos mas o que não adiantou muito, depois de alguns minutos apanhando eu desmaiei.
Acordei, muito machucado e sangrando muito, senti um líquido escorrendo pelas minhas pernas eu já sabia o que era pois não tinha sido a primeira vez que isso acontece.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Gente esse cara é um filho da puta krlh. Mas eu prometo que no próximo capítulo a vida do Nick vai melhorar um pouco. Espero que estejam gostando ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salve Alfa
RandomEssa fic pode conter assuntos que podem gerar gatilho se for sensível recomendo que não leia,mas, irá acontecer muitas coisas boas também, é como dizem: antes da calmaria vem a tempestade. Aproveitem, qualquer erro me perdoem ainda não revisei a fi...