chegada em Chiang Mai

15 2 1
                                    

O caminho inteiro foi assim eles cantando e se divertindo, não parecia que tinham invadido a casa onde eles estavam a minutos atrás, o Nick estava confortável, ele nunca tinha se sentido tão feliz e realizado. Na cabecinha dele era como se ele fosse nojento e que ninguém iria querer ter uma relação com ele por causa de tudo que ele passou nas mãos do crápula do seu pai, mas veio o Mikey, um mafioso, um alfa lúpus e que só pode amar realmente uma vez em toda a sua vida, e o destino resolveu que esse omega que o Mikey amaria pelo resto da sua vida seria o Nick.

- chegamos - o Mikey disse descendo do carro e logo em seguida o Nick e a Sheyni desceram também, quando o Nick iria andar em direção ao Mikey ele tropeçou nas próprias pernas e caiu.

- e um big querido se escaralha no chão - a Sheyni disse rindo o ajudando a levantar, o Mikey simplesmente desistiu de tentar parar de rir, o que resultou em um tapa do Nick no seu braço.

- aiiii, você me bateu - ele disse pondo a mão no peito e se fazendo de vítima o que fez o Nick da um sorrisinho divertido, enquanto a Sheyni tava olhando aquela cena, como se estivesse assistindo um bl e os atores se abraçavam ou algo do tipo, ela estava surtando.

- vocês são tão fofinhos - ela disse fazendo biquinho e se sacudindo - queria um romance assim também - ele disse e isso fez com que o Nick corase e o Mikey da um sorriso anasalado.

- para com isso Sheyni, quem resolver te namorar, eu vou mata-lo bem lentamente, tá ? - ele disse isso em um tom calmo o que fez a Sheyni revirar os olhos e o Nick rir da situação.

- bom, vamos entrar meu povo -Sheyni disse andando.

Eles entraram e esperaram mais ou menos uns dez a cinco minutos até um jatinho chegar junto com as malas.

- vamos gente eu tô ansiosa - disse Sheyni animada - vamos Nick vem - ela puxou o Nick que sorriu se divertindo com a alegria dela - ah deixa eu te falar senhor Mikey, se você me disser ao menos uma palavra, aqui nesse jatinho,eu juro por toda a comida do mundo, que eu te jogo pela janela - ela disse e o Mikey gargalhou alto, e o Nick o acompanhou.

- vamos ver senhorita Sheyni - ele disse em um tom de deboche - sai daí Sheyni - ele falou para que ela saísse do lado do seu omega para ele sentar e a Sheyni fez cara de desentendimento - vamos eu quero sentar perto do MEU omega - ele disse cruzando os braços igual criança quando quer uma coisa, e , é contrariada, e o Nick já estava com vontade de fazer xixi de tanto que ele ria

- mas EU não quero sair de perto do MEU amigo - ela disse abraçando o Nick que já estava chorando de tanto rir, e o Mikey a olhou de um jeito tão fofo que a Sheyni não resistiu - tá, tá, mas lembre eu so vou sair porque eu não quero que o Nick fique com medo... Não pense que é porque dessa sua carinha, tá? - ela disse em um tom autoritário e o Mikey levantou as mãos em sinal de rendimento, e logo foi se sentar ao lado do Nick que ja havia parado de rir, e agora estava um pouco nervoso, por nunca ter viajado antes, ainda mais de jatinho.

- Nick, quando chegarmos lá, eu quero te apresentar uma pessoa que é incrí... - foi interrompido pela Sheyni.

- é a minha filha, a Pansy você vai ama- lá. - ela disse animada.

- nossa nem deixou eu terminar de falarrrrr - ele disse a provocando e a Sheyni mostrou o seu querido dedo do meio para o Mikey, que se fez de ofendido.

Apesar da Sheyni ter a pansy como sua filha, ela era jovem, ela tinha 44 anos, é ela começou a cuidar do Taylor com 21 anos, a sua filha pansy tem 19 anos, a Sheyni a teve com 25 anos então, Mikey e pansy cresceram praticamente juntos.

- vocês parecem duas crianças - o Nick disse enquanto brincava com os botões da camisa do Mikey, que abraçou o Nick enquanto sorria.

A viajem foi tranquila e muito leve, a Sheyni tomou remédios para dormir e olha que o vôo só dura 1hr7minutos, o Nick também dormiu mas com a ajuda do Mikey que fez carinho em seus cabelos.

Eles chegaram em Chiang Mai e foram recebidos por uma Pansy escandalosa, e cheia de saudades, ela gritava e abrasava os três o Nick ainda estava sem entender nada pois ainda estava sonolento, a Sheyni nem se fala tava pior que a Pansy.

- oi, eu sou a Pansy lovegood filha da Sheyni - ela disse animada indo abraçar o Nick, que sentiu um pouco de medo mas a abraçou de volta.

- oi...e-eu sou o Nick Taylor - ele disse com um pouco de medo e vergonha por ter usado o sobrenome do Mikey, e o Mikey estava com um sorriso radiante no rosto, ele nunca tinha falado pro Nick usar o seu sobrenome, pelo contrário, ele o insentivava a usar só o seu primeiro nome.

- ãn? Nick Taylor? - ela perguntou boquiaberta - caralho menor, é você o ômega, DELE? - ela disse ainda incrédula era como se o Nick fosse um deus grego, e é né, o Nick tem uma beleza extrevazante, o seu corpo era definido, o seu rosto era angelical, só o Nick não enxergava àquilo, por causa daquele nojento que se titulou como o seu pai - Nick você é LINDO e o Mikey..- ele fez uma carinha de nojo - ele é bem simples né.

- eu tô aqui sua pirralha - ele disse fazendo carinha de bravo, que aos olhos do Nick era super fofo

- e o foda-se querido? - ela perguntou debochada e o mikey mostrou o seu dedo do meio, e a Sheyni, sabe lá onde a Sheyni tava, provavelmente ela estava matando a saudade dos outros da casa

- parem vocês dois, o Mikey é lindo Pansy, e muito obrigado por me elogiar, isso me ajuda bastante - ele disse e as suas bochechas estavam extremamente vermelhas, o que fez com que a Pansy desse uma gargalhada e quase caiu para trás.

- tá vendo sua chata, MEU omega me acha lindo - o Mikey disse mostrando a língua.

- o Mikey lindo, Nick? - ela perguntou irônica e o Nick assentiu - você é lindo, mas esse aí? Nunca foi - ela disse e o Nick gargalhou com vergonha ele já tinha desistido desses dois.

Eles ficaram assim praticamente a madrugada toda, aos olhos do Nick era lindo de se vê, eles eram como irmãos que implicavam um com o outro, mas, se um se meter em problema o outro vai até o inferno para ajudar.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala meu povo!
Sorry tô sumida, mas por motivos plausíveis,tá?
Desculpa a demora de postar, mas o capítulo novo tá aí kkk
E galeris tenho uma notícia um pouco ruim pra vcs, nos próximos capítulos irá acontecer uma coisa ruim, é infelizmente mas nem tudo são flores, mas não é nada na relação do Nick e do Mikey.

Bom agora tchauuuuuuu, beijo no popis

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora