Eu não tinha muito o que fazer em relação aos meus ferimentos que eram graves e alguns cortes em meu rosto eram fundos e esses ferimentos doíam demais, então eu peguei um lençol velho e imundo e limpei o sangue e o líquido branco nojento que saia de mim, e resolvi tentar dormir afinal não tem mais nada que eu possa fazer por mim mesmo.
Consegui dormir com um pouco de dificuldade pois o meu corpo todo doía e doía muito.
Acordei assustado quando ouvi vários disparos e alguma coisa sendo explodida, logo depois dessa explosao senti um alívio percorrer o meu corpo, não sei o porquê mas algo me dizia que a minha vida iria melhorar daqui pra frente
Depois de um tempo os tiros e explosões cessaram, e do nada comecei a ouvir passos rápidos pela casa como se estivessem correndo, eu não sabia quem eram e nem o que queriam, até a porta do quarto onde eu estava ser aberta bruscamente por um homem lindo que estava de terno, cabelos loiros e de pele pálida. Me encolhi contra a parede e tentei me cobrir com o lençol imundo que estava no chão daquele lugar. O homem estava com uma arma em sua mão, apontando ela para mim o que me fez me encolher mais ainda.
Pov Mikey Taylor:
Quando adentrei aquele lugar extremamente pequeno e fedido, me deparei com um garoto muito machucado, mas ele era tão lindo e pequeno chega a ser muito fofo.
Mas logo percebi que ele estava com medo pois ele estava se encolhendo cada vez mais contra a parede, e foi aí que eu percebi que ele estava pelado e que tinha orgasmo descendo pela sua entrada a qual eu vi perfeitamente bem pois ele estava com as pernas encolhidas e o seu rostinho no meio delas, percebi que o seu ânus estava muito machucado e logo quando eu vi isso me subiu uma raiva muito grande o meu lobo estava inquieto, era uma mistura de raiva daquele filho da puta e pena do meu omega e um pouco de raiva de mim por não ter chegado antes.
Mas esse filho da puta do Philype Whirthyny vai pagar muito caro, a sua morte será lenta e agonizante.
Entreguei a minha arma para um dos meus seguranças de confiança e logo depois pedi para eles saírem dali, pois eu não quero que eles vejam o meu omega desse jeito. Assim eles fizeram.
Me aproximei dele devagar para não o assustar ainda mais, meu coração está acelerado e partido por ver ele nessa situação, mas eu vou vingar o meu omega.
- Oi - disse com uma voz calma para não o assusta- lo, isso fez com que ele se encolhesse ainda mais - tá tudo bem eu não vou te machucar, tá? Eu vim te ajudar - disse com uma voz calma e suave, depois dessa frase ele me olhou rapidamente deu pra ver os seus olhos encherem de lágrimas, isso me partiu o coração.
- o-oi - ele disse com uma expressão de medo - q- quem é você? - ele perguntou com um olhar de tristeza
- eu sou Mikey Taylor - disse ainda em tom calmo - e você qual o seu nome anjinho? - essa última frase simplesmente saiu da minha boca.
-E-eu me chamo Nick Whirthyny, p-prazer - disse com em um tom de vergonha e suas bochechas levemente coradas.
Antes de eu poder responder, um dos meus seguranças apareceu na porta do quarto pequeno em que estávamos com o filho da puta do Philype Whirthyny, quando o Nick viu ele, começou a chorar e desesperadamente se encolher muito mais do que ele já estava encolhido
- calma anjinho, ele não vai mais te machucar eu prometo - disse em um tom um pouco irritado mais ainda um pouco calmo.
- ANJINHO É ISSO - Philype disse entre risos com sua voz de alfa que fez os ouvidos de Nick começarem a sangrar
- seu desgracado, eu poderia simplesmente meter uma bala bem no meio dessas sua testa, mas eu quero te ver implorando por sua vida - disse em um tom alto mas não utilizei a minha voz de alfa
- essa putinha é rápida, arrumou outro para te foder não foi, filho? - disse rindo - mas lembre só o seu pai vai te foder bem.
Eu perdi a cabeça e comecei a desferir vários socos pelo rosto desse filho da puta, parei quando ouvi o meu omega chorando muito alto, e foi quando percebi que tinha deixado o rosto do desgraçado desfigurado, mas isso não era nada, eu iria fazer coisas piores.
- calma anjinho, eu vou te tirar daqui - me aproximei dele devagar e tirei meu terno para o cobrir - eu posso chegar perto de você? Eu não irei te machucar eu só quero te tirar daqui - disse em um tom tranquilo
Pov Nick:
Eu não sabia o que eu estava sentindo mas a minha loba estava muito feliz.
- p-pode - foi a única coisa que eu disse, e logo depois ele me cobriu com o seu terno.
- eu irei te carregar agora, tudo bem? - ele perguntou em um tom calmo o que fez eu me senti seguro
Apenas assenti com a cabeça, e ele me carregou com cuidado e sem esforço nenhum já que eu estava puro osso.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Eu disse pessoas que iria melhorar hehehe e daí vai ser muito melhor hehehe e o Philype Whirthyny vai sofrer com as consequências por ter feito tudo isso com o ômega do Mikey Taylor 🤷☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salve Alfa
RandomEssa fic pode conter assuntos que podem gerar gatilho se for sensível recomendo que não leia,mas, irá acontecer muitas coisas boas também, é como dizem: antes da calmaria vem a tempestade. Aproveitem, qualquer erro me perdoem ainda não revisei a fi...