volta para Bangkok

19 3 2
                                    

-Autora-

Se passaram três semanas desde o dia em que os camorra invadiram a casa do Mikey.

Neste momento o Nick e o Mikey estão arrumando as malas para voltarem para casa em Bangkok, essa que já foi totalmente restaurada e a segurança triplicada, já a Sheyni decidiu que iria ficar em Chiang Mai, com sua filha pansy e sua nora Luna lovegood, como ja esperado o Mikey e o Nick ficaram com uma pontinha de ciúmes por ela deixar eles assim, mas, eles entenderam que ela estava ficando para matar a saudade da filha, (ou ao menos tentaram entender), ja que segundo a Sheyni ela estava ficando para matar a saudade da filha porque essas três semanas não foram suficientes.

Eles terminaram de arrumar suas malas meio tristonhos. Depois de 30 minutos conversando, arrumando as malas e fazendo um drama aqui e ali, o jatinho deles chegou.

- tchau gente, vamos ficar com saudades - disse Sheyni com um sorriso largo

- tchau gente, tchau gente, vai trocar a gente, por que tá interessada no segurança aí né? Você acha que eu não sei Sheyni? - o Mikey pergunta com deboche em sua voz.

- eii, para de me explanando uma hora dessas - ela falou dando um sorriso ladino.

- Sheyni, te orienta mulher - a Luna disse dando uma gargalhada.

- eu tô é velha não morta, querida - a Sheyni disse revirando os olhos.

- hum, se liga hein Sheyni, se liga, daqui a pouco ele aparece morto e não sabe porque foi,hein - o Mikey disse em um tom calmo.

- parem com isso meu povo, a Sheyni merece conhecer gente nova mesmo - o Nick se pronunciou - e você senhor Mikey, para com isso tá? - disse autoritário e o Mikey assentiu

- é isso aí Nick, a minha mãe merece mesmo conhecer um homem, ou, uma mulher - ela disse com um sorriso divertido no rosto - se você quiser mãe eu posso te ensinar a dar em cima de umas garotas, mas só se você quiser mãezinha - ela disse com um sorriso pervertido no rosto.

- tá drogado e caralho? Tá louca PANSY PARKSON ? -  a Luna perguntou com ciúmes

- é brincadeira mulher da minha vida - Pansy disse desesperada.

- é isso aí Luna, onde já se viu falando uma coisa dessas sendo casada, eu heim - disse Mikey com uma gargalhada

Eles conversaram até o jatinho chegar.

- tchau meninas vamos sentir saudades - o Mikey e o Nick disseram em uníssono.

- tchau meus garotos -

Então eles entraram no jatinho e partiram em direção a Bangkok.

+++++++++++++

Desculpa a demora de postar capítulo novo.
E desculpa pelo capítulo super curto.

Beijão pra vcs, desculpa os erros ortográficos.

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora