Chiang Mai

21 3 3
                                    

Eles ficaram dentro daquele pequeno esconderijo mais uns dez minutos, até o Sherpayd subir para onde eles estavam e dizer que eles já poderiam sair dali.

- vamos descer senhor, conseguimos capiturar o Kalvin - ele disse andando na frente.

- Minnie quem é Kalvin? - ele perguntou meio confuso e ainda abraçando o Mikey.

- ele é o filho do dono da máfia camorra - ele disse suspirando pesadamente. - vamos anjinho - ele disse se afastando do abraço e segurando a mão do Nick

O Nick apenas o acompanhou até o andar de baixo, e quando eles chegaram lá viram um menino, de pele parda, olhos castanhos claros, cabelos grandes e com umas mechas descoloridas, amarrado em uma cadeira no centro da sala que estava completamente destruída.

- senhor, encontramos a Sheyni morta no chão da cozinha - um dos seguranças disse entrando na sala.

Quando o Mikey ouviu isso ele sentiu um ódio percorrer o seu corpo, e ao mesmo tempo uma sensação de angústia e medo, a Sheyni foi como uma mãe para ele, ela o cuidou quando a sua mãe morreu e o defendeu quando o seu pai chegava bêbado em casa e o agredia.

O Mikey entrou em desespero e começou a gritar e chorar pedindo que aquilo não fosse verdade, enquanto o Nick e o Sherpayd tentavam o acalmar.

- MATEM ELE AGORA - ele disse gritando em meio aos soluços por causa do choro, mas o Sherpayd não deixou matarem o garoto que parecia ter sido usado de isca pelo próprio pai, o garoto parecia ter uns dezesseis anos e estava com uma expressão assustada.

- não, ele pode servir para alguma coisa Mikey - ele disse em um tom calmo, enquanto o Mikey estava chorando desesperado nos braços do Nick.

- porque? HEIM PORQUE ELA? PODERIA TER SIDO QUALQUER UM, mas porque ela? - ele disse ainda chorando.

Até que o Mikey é surpreendido por uma arma em sua cabeça, pera era o Nick? Como assim o amor da sua vida tá com uma arma apontada para sua cabeça?

- para de choro caralho, garoto dramático - ele disse jogando o Mikey para longe

- o que até acontecendo? - o Mikey disse confuso, como o seu omega predestinado e o seu padrinho E A SUA MAFIA estavam contra ele agora?

- a para de se fingir, eu só te usei caralho, você não vê? - ele disse em tom manhoso - eu te agradeço muito por ter me tirado daquele lugar, mas eu não gosto de você, e agora eu irei te matar e fingir tristeza e tirar a sua máfia de você - ele disse dando uma risada sarcástica.

- eu confiei em você, eu te amei Nick - ele disse ainda chorando.

- aí perdi a paciência - ele atirou no Mikey até a sua arma ficar sem munição - pronto podem levar - ele disse e se virou em direção a saída da casa mas antes de sair ele pediu uma nova arma para Sherpayd e atirou a sangue frio no garoto que ainda se encontrava amarrado na cadeira.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

BRINCADEIRINHA GENTE, SO TAVA COM FOGO MESMO, MAS AGORA FIQUEM COM O CAPÍTULO CERTO NE HEHE

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Eles ficaram no esconderijo até o Sr Sherpayd chegar, uns quinze minutos depois o Sr Sherpayd chegou e avisou que eles já poderiam sair dali.

- senhor Mikey - ele chamou - vocês já podem sair - ele disse esperando os dois saírem dali de dentro.

- como tá a situação lá em baixo? - ele perguntou sério

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora