Pov Mikey:
Acordei às 8:00 da manhã e me deparei com a pessoinha mais fofa do meu lado, ele é tão lindo e fofo dormindo, ele não merece ter passado por isso tudo que ele passou.
Eu estava levantando da cama, quando senti um braço segurar o meu braço.
- Mikey? - ele perguntou meio sonolento - já é para levantar? - ele perguntou se sentando na cama
- não anjinho, voce pode dormir mais anjo - disse a ele enquanto o ajudava a se deitar novamente.
- você pode ficar comigo? - ele perguntou ainda sonolento.
- sim anjo - disse a ele e voltando a me deitar novamente na cama.
ππππππππππππππππππππππππππππ
Pov Autora:
Depois de um tempo o Mikey acordou novamente e já eram 10:30 da manhã. Ele foi ao banheiro fazer sua higiene matinal e logo depois acordar o Nick.
- anjo, acorda está na hora - ele chamou o Nick, que só abriu os olhos um pouco - vamos se não vamos se atrasar para o médico.
Nick apenas assentiu e se sentou na cama, e logo depois tentou se levantar
- ei anjinho calma, eu te ajudo - assim o Mikey fez, ajudou ele a se levantar da cama e o levou até o banheiro e ele fez suas higienes matinal.
Logo depois eles tomaram banho.
( Eles não tomaram banho juntos tá? , isso não vai acontecer por agora mas vai acontecer hehe)
Eles desceram para tomar café da manhã
- anjo, você pode tomar seu café da manhã, eu sou vou falar para preparem o carro para nós dois sairmos - ele disse ajudando o Nick a sentar na cadeira.
Nick apenas assentiu e começou a se servir enquanto o Mikey foi falar com os seguranças.
- Carlos Máq prepare o meu carro para sairmos, e eu quero uma escolta também - o Marcos assentiu.
- mas senhor para que a escolta? - ele perguntou meio confuso
- eu sei que eu governo a maior máfia da Thailandia mas eu não quero que nada saia do controle - Mikey falou com uma expressão seria - e ainda tem aqueles filhos da puta dos Miters, eles não são de nada perto de mim mas agora eu tenho o Nick para proteger e esses filhos da puta jogam sujo - explicou Mikey.
- senhor - disse outro segurança
- Diga Sherpayd - disse Mikey.
- o que o senhor pretendo fazer com o Philype Whirthyny ? - perguntou Sherpayd.
- o melhor possível, ele terá um tratamento vip - Mikey disse com um sorriso sarcástico no rosto
Os seguranças já sabiam o que aquilo significava então foram preparar as coisas para o "cliente vip " do senhor Mikey Taylor.
Mikey voltou para a casa, e encontrou o Nick comendo, ele estava muito fofo comendo aos olhos de Mikey.
Então Mikey se sentou e tomou café junto com seu ômega predestinado e eles conversaram sobre várias coisas.
Até um dos seguranças de Mikey chegar e anunciar que o carro já estava pronto- senhor, o carro já está lá fora os esperando - ele disse
- certo, Sherpayd - Mikey disse.
- bom anjo, agora nós vamos ao médico mas depois disso vamos ao shopping comprar roupas para você - disse olhando o Nick com suas roupas que estavam folgadas no mesmo e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salve Alfa
RandomEssa fic pode conter assuntos que podem gerar gatilho se for sensível recomendo que não leia,mas, irá acontecer muitas coisas boas também, é como dizem: antes da calmaria vem a tempestade. Aproveitem, qualquer erro me perdoem ainda não revisei a fi...