Pov Autora:
O Nick e o Mikey estavam dormindo agarrados, bem nem tão agarrados assim, já que o Nick estava ocupando praticamente todo o espaço da cama, o mikey estava encolhido e ainda tinha o pé do Nick em cima dele.
Depois de um tempo o Nick acordou um pouco assustado, já que estava ouvindo batidas muito fortes e brutas na porta do quarto, logo ele acordou o Mikey que acordou rápido, por causa das batidas extremamentes fortes contra a porta e o seu omega o chamando um pouco em desespero.
- QUEM É ? - o Mikey gritou, enquanto o Nick escondia o rosto em seu peitoral e o Mikey fazia um carinho singelo em seus cabelos, ele não gostou nada de vê o seu anjo assustado.
- sou eu senhor, Sherpayd - ele disse com um pouco de receio pois o tom do seu chefe não era nada bom
- o que você quer Sherpayd? - Mikey perguntou, mas não estava realmente interessado em saber o motivo de Sherpayd está ali
- acabamos de descobrir os planos dos
camorra, senhor - ele disse ainda do lado de fora do quarto, a máfia camorra era aliada da máfia que o Mikey comanda, mas os camorra deixaram a ganância e a luxúria tomarem conta de sua mente até que eles se tornaram inimigos mortais.- certo, falarei com você daqui a pouco Sherpayd - ele disse e Sherpayd andou em direção as escadas para voltar ao seu trabalho - anjo, está tudo bem - ele disse com um leve sorriso, enquanto via o Nick ainda encolhido em seus braços
O Nick apenas assentiu, mas continuo abraçado com o Mikey, que adorava está abraçado com aquele pequeno corpo, que parecia ter sido feito especialmente para ele.
- você não vai poder sair hoje, tá? - disse o Nick em um tom autoritário mas que para o Mikey era muito fofo - por favor... - ele disse voltando a abraçar o seu alfa que agora sorria com a atitude do seu omega.
- mas anjinho eu preciso trabalhar, você não ouvio o Sherpayd? - ele perguntou ainda sorrindo e fazendo um carinho no cabelo do Nick.
- mas... - ele fez um biquinho manhoso - tive uma ideia - logo o biquinho foi se transformando em um sorriso sapeca - euuu... Posso ir junto com você - ele disse de um jeito animado
- anjinho... Eu não sei não - ele disse um pouco contraditório.
- vai por favor - ele disse fazendo carinha de cachorro.
- ah tá bom, mas você não vai poder sair do meu lado nem um minuto sequer - ele disse e o Nick assentiu - bom agora vamos, precisamos resolver esse pequeno problema com os camorra - ele disse ajudando o Nick a se levantar da cama.
Eles tomaram banho e foram direto para a empresa da máfia.
- mas Mikey a gente nem comeu nada - ele disse fazendo biquinho o que fez o Mikey da um sorrisinho anasalado.
- aqui tem comida anjo, se você não quiser comer as que tem aqui voce pode pedir também, não dava tempo de comer em casa - ele disse dando um selinho no Nick que deu um sorrisinho tímido.
√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√
Gente desculpa a demora de postar, desculpa pelo capítulo super curto tbm, minha cabeça não ta pensando direito, mesmo que a minha distração seja ler, escrever ou assistir bls, mas esses dias nem isso tá me distraindo, mas enfim... Vai sair capítulo hj a noite tbm 🤍🤍 GOSTO DE VCS BITCHS ( Sorry não me aguentei kkkkkk )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salve Alfa
De TodoEssa fic pode conter assuntos que podem gerar gatilho se for sensível recomendo que não leia,mas, irá acontecer muitas coisas boas também, é como dizem: antes da calmaria vem a tempestade. Aproveitem, qualquer erro me perdoem ainda não revisei a fi...