Pov Autora:
O Mikey acordou e logo viu que já eram 15:40 da tarde e então vai acordar o Nick.
- anjinho acorda - o Mikey disse distribuindo beijinhos pelo rosto do Nick, que não acordou, e o Mikey partiu para o outro plano que nada mais é as famosas cócegas, ele começou a fazer cócegas no Nick que acordou rindo muito - consegui te acordar - o Mikey disse rindo enquanto se senta na cama. - bom dia anjinho - Mikey disse dando um beijo na testa do Nick.
- bom dia Mikey - ele disse dando um sorriso tímido para o mikey - eu vou tomar banho, tá? - ele disse com as bochechas coradas pelo o ataque de cócegas.
- ah anjinho vamos tomar banho juntos? Por favor? Mas claro se você quiser - ele disse com um sorrisinho de lado
- mas nem ferrando Mikey - ele disse correndo até o banheiro e fechando a porta, ele já está bem mais forte, consegui correr sem fazer muitos esforços.
- vai anjinho por favor - Mikey disse enquanto estava sentado na frente da porta do banheiro - vai anjinho -ele disse com uma voz manhosa e isso fez com que o Nick abra a porta do banheiro e se depare com ele sentado na frente dela.
- Mikey, o que você tá fazendo? - ele perguntou enquanto sorria da carinha de cachorrinho sem dono do Mikey, isso era tudo para Nick ele está gostando desse tratamento desse amor todo, ele está vivendo o seus tão sonhados sonhos - tá eu deixo - ele disse extremamente baixo e com as bochechas coradas.
O Mikey levantou super rápido e o abraçou e o Nick retribuiu o abraço e logo então eles entraram no banheiro.
- Mikey, você pode virar de costas? - ele perguntou tímido, pois ele queria tirar sua roupa, MAS O MIKEY NÃO PARAVA DE OLHAR NENHUM SEQUER MOVIMENTO DO NICK.
- ah claro anjinho - ele disse rindo malicioso e se virou de costas.
- terminou anjo? - ele perguntou em um tom manhoso.
- sim, mas não se vira agora - ele disse tímido - deixa eu entrar na banheira primeiro - ele disse e logo entrou na banheira - pronto.
E então o mikey começou a tirar a sua própria roupa, na frente de Nick
- Mikey? - ele perguntou surpreso e cobriu o rosto com suas mãos.
- calma anjinho, eu só tô tirando a minha roupa, não precisa ter vergonha de olhar o que é seu por completo - ele disse entrando na banheira - vem anjinho - ele disse chamando o Nick para perto dele dentro da banheira, e o Nick foi e deitou a sua cabeça no peito do Mikey.
( Desse jeito aí )
- Nick? - o Mikey o chamou - quando é o seu aniversário anjinho? - ele perguntou fazendo um carinho nos cabelos do Nick.
- 18 de junho Mikey - ele disse e o Mikey fez cara de surpresa.
- mas hoje é 18 de junho anjo, hoje é o seu aniversário de 19 anos - ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salve Alfa
RandomEssa fic pode conter assuntos que podem gerar gatilho se for sensível recomendo que não leia,mas, irá acontecer muitas coisas boas também, é como dizem: antes da calmaria vem a tempestade. Aproveitem, qualquer erro me perdoem ainda não revisei a fi...