primeira vez no shopping

30 5 3
                                    

Eles entraram no carro e foram em direção ao shopping e no caminho Mikey resolveu abrir os exames para ver o que tinha dado.

Eles entraram no carro e foram em direção ao shopping e no caminho Mikey resolveu abrir os exames para ver o que tinha dado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Esse é o primeiro exame )

- anjinho - chamou Mikey - aqui no resultado do exame diz que você está muito machucado por dentro, a doutora me indicou alguns remédios para dor também - Nick apenas assentiu meio pensativo

- Mikey - chamou - o que você vai fazer com Philype?- ele perguntou com uma expressão de criança uma expressão de inocência.

- o melhor possível anjinho, ele vai pagar por tudo, mas você não precisa saber de que jeito ele vai pagar eu não quero que você veja a morte de ninguém - ele explicou com um pouco de medo da reação do seu omega.

- tudo bem Mikey - ele disse olhando pela janela como se fosse uma criança de seis anos.

Pov Nick:

Quando o Mikey falou isso eu não senti nada, foi como se a minha loba ficasse aliviada e junto a ela eu também está aliviado.

- anjinho? - Mikey me chamou - qual o seu estilo de roupas favorito? - perguntou o Mikey

- e-eu não sei Mikey - disse meio confuso.

- então vamos descobrir isso hoje - disse com um sorriso no rosto, ele estava mais sorridente que o normal, até eu que só o conheço a menos de vinte e quatro horas percebi.

- Mikey, porque você está mais sorridente que o normal hoje - eu perguntei meio confuso.

- anjo, eu preciso te contar uma coisa - ele disse e eu fiquei um pouco apreensivo - sabe o exame de ultrassom que você fez ? - ele perguntou.

- aquele que a doutora Mayne passou um gel na minha barriga - perguntei ainda confuso.

- então meu anjo, ela descobriu que você é um ômega hemafrodita - ele disse e eu ainda estou sem entender nadinha, ele percebeu a minha confusão e começou a explicar - meu anjo, você basicamente tem um útero e pode gerar filhotinhos.

- mas eu sou não sou homem? - perguntei ainda confuso como eu posso ter um útero isso não é só em mulheres?

- sim anjo você é homem mas você tem uma condição, que permite você gerar filhotinhos anjinho,mas você ainda continua sendo homem - ele explicou sorridente

- ah, entendi, então eu posso ter filhotes, que legal, eu quero ter cinco filhotes de uma vez - eu disse como uma criança planejando quantos filhotes teria.

- sim anjinho, você pode ter quantos filhotes você quiser - ele disse rindo da situação

Pov Autora:

O Nick ficou muito feliz com a notícia apesar de ter sofrido esses anos todos ele tinha o sonho de ser pai/ mãe, ele tinha o sonho de conseguir ser salvo e adotar umas crianças com seu alfa, então quando ele descobriu que ele poderia parir ele ficou muito feliz.

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora