capítulo: 18

14 3 0
                                    

Depois de um tempo eles conversando e implicando um com o outro, eles foram dormir, o Mikey e o Nick dormiram super agarrados um no outro,por um motivo que se chama Pansy, ela dormiu esparramada na cama improvisada que eles fizeram,ideia do Nick e da Pansy, e eles tiveram que dormir agarrados mais do que o normal.

Durante a conversa noturna deles três, o Nick conheceu melhor a Pansy, e também descobriu que ela faz parte da máfia Taylor, e que ela era uma das melhores atiradoras, e que se não fosse uma tal de luna, ela seria a única melhor atiradora, ele também descobriu que luna é a namorada de Pansy e que ele iria conhece-la.

=======

- bora acordar cambada - a Sheyni disse entrando no quarto mas ela não teve resposta - ah não vao levantar não é? - ela disse e saiu do quarto e logo depois voltando com um balde de água em mãos, e jogou nos três que estavam dormindo no quarto, é ela realmente jogou.

Eles acordaram assustados principalmente o Nick.

- tá ficando doida Sheyni - o Mikey disse ainda confuso.

- talvez - a Sheyni respondeu com sarcasmo e logo saiu do quarto,e foi quando o Mikey percebeu que o Nick não tava nada bem, ele tava entrando em desespero.

- Nick você tá bem? - o mikey perguntou preocupado o Nick não respondeu,Mikey o abraçou e foi quando o Nick desabou e começou a chorar desesperadamente.

- o que tá acontecendo? - a Pansy saiu do banheiro - Nick? O que você fez Mikey?  - ela perguntou preocupada, ela foi até o Nick e fez um carinho no seu cabelo.

- ninguém fez nada, Pansy, depois eu converso com você sobre, mas agora eu preciso que ele se acalme primeiro - ele disse para Pansy que concordou e logo o Mikey se levantou e pegou o Nick no colo passando as pernas do mesmo por sua cintura, enquanto o Nick ainda chorava desesperado, o Mikey foi para o jardim tentar acalmar o Nick,  a Pansy e a Sheyni fizeram um chá de camomila pro Nick.

- anjinho, você tá melhor? - ele perguntou fazendo carinho no cabelo do Nick e ele ainda no seu colo.

- a-acho q-que sim Minnie - ele disse com a voz um pouco manhosa por conta do choro - Minnie, posso continuar assim com você me carregando? - ele disse com a voz embargada por ele já está querendo chorar  novamente - p-por favor Minnie - ele disse voltando a chorar.

- calma,meu anjo, eu vou ficar aqui com você hoje, amanhã e sempre, eu nunca vou te deixar sozinho, eu estou aqui para te ajudar nos seus piores momentos, como você me ajudou e me ajuda muito, eu te amo meu anjo, e isso não irá mudar nunca nessa vida, eu moverei céus e terras, irei até o inferno para te fazer muito feliz - ele disse em um tom tranquilo e o Nick deu uma fungada.

- m-mas eu não sou bom pra voce.... - foi interrompido pelo Mikey.

- anjo, eu já conversei com você sobre isso, só eu sei o que é melhor para mim e esse melhor com certeza é você - ele disse em um tom calmo mas os seus olhos transmitiam ódio, era por causa daquela Figlio di puttana que seu omega estava com todos esses pensamentos de que ele não era suficiente, com traumas e insegurança s - e eu sei que no fundo você sabe que você me merece, mas as palavras e ações daquele desgraçado, fez você achar que não é suficiente para ninguém e que não merece ser amado, mas, você merece sim ser amado, respeitado e poder impor a sua opinião, e eu estou aqui para te dizer todos os dias que você não teve culpa de nada do que aconteceu, eu sei que na sua cabeça isso tudo aconteceu por sua causa, porque você não foi forte o suficiente para tentar para-lo, mas no fundo você sabia que lutava mais do que podia. - ele disse em um tom de calmaria  - eu digo com muita certeza que eu que não te mereço anjinho, você é perfeito, e eu estou te envolvendo na vida que eu vivo por ser egoísta, e eu não quero que você vá embora nunca, voce é tudo de mais precioso que eu tenho.- ele disse sentindo uma lágrima intrusa descer por seu rosto e logo o Nick o olhou nos olhos.

- Minnie, eu te amo muito, eu não vou embora, não sem você Minnie - ele disse apertando as bochechas do seu alfa, que sorriu grande - Minnie? - ele chamou voltando a abraçar o mesmo. - eu tô com fome. - ele disse manhoso.

- vamos - ele disse dando risada - mas antes você precisa tomar o chá que a Sheyni e a Pansy fizeram - ele disse pegando a xícara

- mas eu não quero Minnie - ele disse manhoso e o Mikey suspirou - por favor Minnie, eu faço tudo que você quiser - ele disse voltando a olhar nos olhos do seu alfa que gargalhou

- certeza anjinho? - ele perguntou sorrindo

- SIM - ele respondeu na mesma hora e com um sorriso no rosto

- então você vai ter que assistir comigo o exorcista (1973) - ele disse com um tom de deboche e o sorriso do Nick foi se desfazendo e logo uma carinha confusa apareceu.

- é aquele que você me mostrou Minnie? Daquela menina feia? - ele disse como uma criança e o Mikey concordou - ãn... Tá bom eu tomo o chá, mas não é porque eu tô com medo - ele disse de um forma autoritária que fez o Mikey sorrir

- certo, meu anjo nunca tem medo - ele disse dando risada.

- isso mesmo eu nunca tenho medo de nada - ele disse presunçoso

- vamos senhor que não tem medo de nada, toma o chá e vamos comer - ele disse entregando a xícara ao Nick que fez uma carinha manhosa - vamos anjinho, elas fizeram com tanto carinho - ele disse colocando o Nick no chão.

- mas eu não gosto Minnie, daquela vez que você fez pra mim eu vomitei - ele disse abraçando o Mikey

- eu sei anjinho mas aquele não era de camomila, e eu não sabia que você tinha alergia a chá de capim santo - ele disse fazendo carinho na cabeça do Nick.

- nem eu sabia Minnie, não foi sua culpa - ele disse apertando mais o abraço.

- vamos fazer assim então você toma dois goles e eu tomo o resto que tal? - ele perguntou entusiasmado com a própria ideia e o Nick aceitou a proposta.

Eles tomaram o chá e foram comer, depois e o Nick insistiu pra ele, o Mikey, e a Pansy, assistirem princesinha Sofia, já que o Nick nunca tinha assistido, o Mikey fez a vontade dele e a Pansy teve que fazer também por livre e pura espontânea pressão, da parte do Mikey.
Eles assistiram até às 17:47 da tarde, depois os três foram tomar banho para esperar a Luna chegar, o Nick tava muito ansioso e animado para conhecer- la.

CONTINUA....

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora