Pov Mikey:
Eu sai do quarto e deixei o Nick dormindo, como um anjinho.
Fui direto para o meu galpão, onde esta o desgraçado do Philype Whirthyny, agora ele vai ser recebido direito, com mais delicadeza e elegância.- boa noite, senhor Mikey - disse Sherpayd.
- onde está? - perguntei seco pois não estou para brincadeiras hoje
- por aqui senhor - disse Sherpayd com um sorriso sarcástico no rosto - aqui senhor - disse e logo depois saiu da sala.
- seu filho da puta você vai pagar - disse Philype com sua voz de alfa.
- acho que será ao contrário não, meu bem? - disse com ironia e passei a mão pelo seu rosto que agora se encontra desfigurado, pois os meus seguranças bateram nele por ordens minha.
- e aí tá se divertindo com a minha putinha? - ele disse rindo, nem perto da morte esse filho da puta esquece o meu omega.
- voce vai se arrepender de ter feito isso tudo com ele - disse com raiva - e nem depois da sua morte você terá paz, desgraçado - disse rindo com sarcasmo.
- quero que me prove, tô achando que você tá apaixonado pela a minha putinha - ele disse sorrindo - mas lembre a inocência dele foi tirada por mim - ele cuspiu as palavras
- desgraçado - eu disse com minha voz de alfa eu estava tomado pela fúria e então comecei a desferir socos por seu rosto até cansar, agora ele está com a cara cheia de sangue mas permanece acordado e consciente - lembre que anjos como ele não podem me acompanhar até o inferno mas demônios como você sim e eu farei questão de te mostrar o caminho até lá - disse com muita raiva.
- tragam agora - disse gritando mas não usei a minha voz de alfa.
- aqui senhor - disse Sherpayd com um alicate em mãos.
- vamos começar o tratamento - disse com uma carinha de deboche - humm, acho que vou arrancar primeiro as presas, o que você acha Sherpayd - perguntei olhando para o mesmo.
- acho uma ótima escolha chefe - ele disse com um sorriso sarcástico.
- desgraçado - logo depois dessa frase só ouvimos seus gritos pois não tive paciência de tirar um por um tirei todos de uma vez.
- aí que peninha de você, isso é só começo - disse sarcástico - podem começar, usem o quanto vocês quiserem, mas deixem vivo ainda não terminei as minhas boas vindas ao inferno - disse rindo enquanto os meus seguranças iam para cima dele iguais sádicos que não transavam a meses, que ridículo.
Sai da sala pois não queria ver aquela cena iria ficar na minha cabeça para sempre, não por pena ou remorso ou algo do tipo mas sim por nojo.
Voltei depois de cinco horas, nesse tempo que eles estavam usando o Philype eu fui verificar o Nick que estava dormindo igual uma criança abraçado com um urso que respira.
- pronto senhor, eles já terminaram de usa-lo - disse Sherpayd, ele não participou pois ele é casado.
- muito obrigado por me avisar Sherpayd - disse
- nao há de que senhor, mas só estou fazendo o meu trabalho - ele disse
Logo depois adentrei o local que estava cheio de sangue e no chão estava o Philype todo ensanguentado e seu ânus praticamente nem existe mais de tão fudido que esta ( literalmente).
Entrei e me sentei em uma cadeira, e logo depois peguei um machado pequeno, andei lentamente até o Philype.
- oi tudo bem? - perguntei irônico - como vai a putinha aí? Gostou do tratamento? Parece que sim já que nem fala tá conseguindo né, eles devem ter feito muita garganta funda com você - disse rindo.
( Pra quem não sabe fazer garganta funda é quando o homem faz o membro dele ir até o fundo da garganta da outra pessoa)
- desgraçado - disse extremamente baixo
- o que? Eu não consigo te ouvir, sua puta nojenta - cuspi as palavras - mas eu tô com presa e ansioso e pelo visto você também está, não é? - perguntei sarcástico mas não obtive resposta
Pedi para que dois dos meus seguranças colocassem ele sentado em uma cadeira e logo depois comecei a arrancar a sua pele com o machado, é tão satisfatório que eu ficaria fazendo isso a noite toda, depois de terminar de arrancar a pele dele, pedi para os meus seguranças pegassem um balde com álcool e joguei nele que se debateu agonizando em dor, eu até tocaria fogo nele agora mas ele nem sentiu dor direito.
Andei em direção a ele, quando cheguei perto dele puxei os seus cabelos.
- isso ainda não é nada, putinha - dei um sorrisinho - sabe eu nunca fiquei tão animado em torturar um verme como eu tô agora torturando você - disse mas não obtive resposta pois ele estava agonizando em dor e não consegue formular uma frase.
- bom agora nós vamos para a próxima etapa, que é a parte das chicotadas - disse - vai ser bem legal não se preocupa não tá? Provavelmente vai doer um pouco né você está sem pele, mas isso com certeza não será um problema para você - disse enquanto meus seguranças o amarravam na parede do galpão.
- você vao dar trezentas chicotadas nele - dei a ordem e sentei na cadeira para assistir o show.
Depois das trezentas chicotadas, mandei colocarem ele sentado na cadeira em frente a mim, assim eles fizeram.
- bom como você provavelmente não sentiu dor alguma não é ? - perguntei rindo - vamos para a outra etapa, eles vão passar sal em você, mas como você é o fodão não irá sentir dor - disse irônico.
Eles começaram a passar o sal no corpo dele todo, isso tava me dando satisfação de ver eu estou vingando o meu anjo.
Pensei enquanto ele gritava de dor.- pronto senhor - Sherpayd disse com um sorrisinho, ele também está satisfeito com isso que estamos fazendo pois ele também sabe pelo o que o Nick passou e essas torturas ainda são poucas.
- pronto, agora, nós vamos para a próxima etapa, esquentem - ordenei, e então quando a barra de ferro estava com a pronta completamente em chamas me entregaram, peguei com cuidado para não me queimar - pronto, virem ele de costas, agora - ordenei novamente - agora nós vamos começar - eu enfiei a barra de ferro dentro dele com todas as minhas forças e comecei a fazer movimentos com força e rápidos de vai e vem, enquanto o Philype agonizava em dor.
- agora fervam o óleo - ordenei e assim os meus seguranças fizeram
Eu aproveitei esse tempo que estavam esquentando o óleo e liguei para casa para ver se o Nick ainda dormia, a empregada falou que desde que eu saí da última vez ele não acordou.
- pronto senhor - disse Marcos Maq.
- peguem ele e levem - disse - agora joguem ele dentro.
- não por favor, eu peço perdão ao Nick - ele disse em meio ao desespero, já era para ele ter morrido mas como dizem vazo ruim não quebra, mas eu irei fazer de tudo para esse quebrar
- não toque no nome dele nunca mais- disse - joguem agora - disse friamente
Eles jogaram como ordenei, ouvimos gritos dele, isso era música para os meus ouvidos.
- agora, cortem a cabeça dele, e depois taquem fogo no resto do corpo, e assim eles fizeram.
EU VINGUEI O MEU ÔMEGA.
××××××××××××××××××××××××××××××××
simplesmente amei kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salve Alfa
RandomEssa fic pode conter assuntos que podem gerar gatilho se for sensível recomendo que não leia,mas, irá acontecer muitas coisas boas também, é como dizem: antes da calmaria vem a tempestade. Aproveitem, qualquer erro me perdoem ainda não revisei a fi...