eu te amo? Primeiro beijo?

24 5 0
                                    

Voltei para casa as três da madrugada depois de torturar e matar o Philype, quando cheguei em casa fui direto para o quarto para ver o Nick mas ele ainda continua dormindo, então fui para o banheiro tomar um banho e tirar a energia daquele galpão.

Depois de entrar no banheiro, comecei a tomar banho, uns cinco minutos depois ouvi gritos, eram do Nick, o que aconteceu? Me enrolei na toalha e sai do banheiro.

- não, por favor, não, mãeeee - o Nick gritava, dava pra sentir e ver o seu medo

- anjinho, acorda - sacudi ele com um pouco de força o que fez o mesmo levantar e sentar na cama com os olhinhos cheios de lágrimas - tá tudo bem agora, anjo, ele não vai mais te incomodar, agora ele está no inferno de onde ele nunca deveria ter saído - falei, quando senti o Nick me abraçar e chorar.

- Mikey obrigada - disse com a voz embargada por conta do choro - Mikey, eu acho, que eu te amo - ele disse e isso fez o meu coração se encher de alegria e amor, meu lobo estava muito feliz, o Nick estava nervoso pois dava para sentir o seu coração bater rápido enquanto ele está me abraçando.

- eu também te amo anjinho, te amo muito - eu disse enquanto ele ainda estava abraçado a mim, até que ele se afastou e me olhou nos olhos.

- Mikey? - ele me chamou com cara de surpreso - você também me ama? - ele perguntou pulando em mim e rindo alto.

- sim anjinho eu te amo - disse rindo da reação dele - mas bom vamos dormir esta tarde - disse o ajudando a se deitar novamente. - mas antes eu preciso me vestir, pode ir deitando anjinho - disse e me levantei indo em direção ao closet.

Depois de um tempo eu e o Nick conseguimos dormir, pois nós dois  estavamos felizes com aquilo, mas logo depois eu acordo ouvindo gritos de socorro.

- me ajuda, por favor eu não quero isso - disse chorando enquanto se debatia na cama com os olhos ainda fechados.

Então levantei rápido e liguei a luz e logo depois fui em direção ao Nick que ainda pedia socorro.

- anjo - chamei um pouco alto e o sacudi, não muito forte, depois de um tempo ele abriu os olhos e começou a chorar desesperadamente, eu senti o medo dele, então eu o abracei - calma anjinho, eu estou aqui agora e ninguém nunca mais vai te fazer mal algum, eu vou cuidar de você anjo, sei que é difícil esquecer isso pois só você sabe o que você passou e o trauma que você tem, tá? - disse com a voz leve e calma.

- Mikey, você promete que não vai me deixar, eu preciso de você, eu não quero ficar sozinho, por favor - ele disse desesperado e com a voz embargada enquanto me abraça com muita força, como se eu fosse o deixar.

- prometo anjinho, eu vou ficar ao seu lado e cuidar de você para sempre, até ficarmos bem velhinhos, vamos ser dois velhinhos caquéticos sim, mas vamos estar juntos e felizes - disse e isso fez com que o Nick desse uma risada entre o choro.

- obrigado, Mikey - ele falou saindo do abraço e olhando em meus olhos - Mikey, você promete que não vai brigar comigo pelo que eu vou fazer agora? - ele perguntou cortando o contato visual.

- prometo anjinho,mas o que é? - eu perguntei e fui surpreendido por beijo desajeitado mas um beijo bom, muito bom, um beijo lento o beijo que estava esperando desde o dia em que soube que ele era o meu omega predestinado

Logo ele se separou do beijo e voltou a me abraçar, eu não tive tempo para raciocinar direito.

- Mikey, eu tô com medo, ele tá em meus sonhos - ele disse com o rosto enterrado no meu pescoço - eu não queria ter passado por isso tudo, eu sei que eu não merecia - ele disse um pouco baixo.

- claro que você não merecia e nem merece nada disso anjinho - disse enquanto fazia um carinho em suas costas e cabelos - meu anjo, eu tô aqui para te proteger, e ele já está morto, mas em relação aos seus sonhos eu não consigo fazer nada, mas lembre sempre que você estiver tendo esses sonhos eu estarei aqui para te acalmar e te abraçar - disse o abraçando mais forte.

- Mikey, você tem certeza que me quer ao seu lado?- ele perguntou muito baixo.

- claro que sim - eu disse com muita certeza do que eu quero

- mas eu não sou bom para você, eu não vou conseguir ter relações com você ainda - ele disse apertando mais o abraço - ele dizia que em um relacionamento que não ouvesse sexo era porque essas pessoas não se amam, e que ninguém iria querer um garoto que já foi usado como uma puta pelo próprio pai.- ele disse e eu senti um lágrima descer pelo meu pescoço.

- Nick - disse com uma voz firme o que fez ele sair do abraço e me olhar nos olhos dava pra ver o medo no seu olhar - desculpa anjinho, mas só eu sei o que é melhor para mim e se eu digo que esse melhor é você é porque é você de verdade, eu não quero um boneco de porcelana anjo eu quero você. Eu quero você, quero todos os seus defeitos, todas as suas qualidades, todo o seu amor, todo o seu carinho, eu quero você por completo, e se você não estiver pronto para fazer sexo comigo eu vou entender muito bem, eu quero o seu bem estar, e eu não vou parar de te amar porque voce não vai fazer sexo comigo, tá bom? - eu disse enquanto fazia um carinho em seu rosto.

Ele não disse nada apenas sorriu com os olhinhos cheios de lágrimas, dessa vez eram de felicidades, e voltou a me abraçar.

- Mi opporrò al mondo quando sarà contro di te, Nick - disse e ele não entendeu nada, pois ele só fala Tailândes.

(Tradução: eu ficarei contra o mundo, quando ele estiver contra você, Nick )

- o que você disse Mikey? - ele perguntou confuso.

- você descobrirá pelas minhas ações, anjinho - disse sorrindo, e ele voltou a me abraçar. - bom, vamos dormir agora anjinho, já está tarde - disse e ele me olhou confuso mais uma vez.

- mas já são seis da manhã Mikey  - ele disse rindo e olhando para o relógio.

- eu sei anjinho mas a gente não dormiu nada - expliquei - precisamos descansar anjo, vamos dormir, vem - falei deitando e o puxando para o meu peito.

Logo depois eu virei de lado e ele fez o mesmo e dormimos abraçados e o Nick não teve mais pesadelos, mas ele pode ter pesadelos quando eu nao estiver em casa, mas farei o máximo para voltar para casa todos os dias.

Logo depois eu virei de lado e ele fez o mesmo e dormimos abraçados e o Nick não teve mais pesadelos, mas ele pode ter pesadelos quando eu nao estiver em casa, mas farei o máximo para voltar para casa todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eles dormiram assim )

???????????????????????????????????

Olha o Nick de atitude ele 🤡 kkkkk
Eles são tão fofos o Mikey todo fofinho nem parece que tinha torturado uma pessoa horas antes kkkkkkk.

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora