eu odeio viver assim

42 5 4
                                    

Me chamo Nick Whirthyny, tenho dezoito anos, sou um Ômega lúpus, de olhos verdes, cabelos castanhos extremamente claros, tenho 1,50 de altura, moro com o meu pai, não temos uma relação amigável como pai e filho, na verdade nunca tivemos.
A minha mãe Flora Whirthyny, foi morta friamente pelo o meu pai quando eu tinha apenas cinco anos e desde então eu nunca mais tive paz por causa do meu pai que cujo o nome é Philype Whirthyny.

Ele me machuca diariamente, literalmente ele me bate todos os dias, me xinga, me deixa sem beber e comer por dias, e muitas vezes ele chega em casa e utiliza a sua voz de alfa que faz os meus ouvidos sangrarem. Antes dele matar a minha mãe ela me protegia ou ao menos tentava pois ele também utilizava a sua voz de alfa com ela, e seus ouvidos sangravam iguais aos meus pois ela também era uma ômega. Ele faz muitas coisas comigo e isso me dá medo e a sensação que eu irei morrer logo.

< ⚠️ Alerta de Gatilho ⚠️>

~~~~~~~~~ flashback on ~~~~~~~~~~~~

Ouço meu pai chegando, sinto que ele está se aproximando do meu quarto pois ele esta pisando muito forte contra o chão, logo depois ouvi a porta do meu ' quarto' ser aberta bruscamente e com muita força.
Senti os meus pelos se arrepiarem por toda a minha espinha, enquanto ele se aproxima lentamente de mim, mas ainda com seus passos extremamentes pesados e com um sorriso malicioso em seu rosto maníaco, isso me dava medo muito medo, porque eu sabia o que estava prestes a acontecer.

- N-não, não por favor - disse chorando desesperado e tentando se afastar o máximo que eu podia o que era muito difícil pois eu estava muito fraco.

- cale a porra da sua boca, sua putinha nojenta - ele disse com sua voz de alfa, ainda com aquele sorriso que me dava muito medo.

Eu tapei os meus ouvidos com as minhas mãos, e então logo senti eu ser virado bruscamente e com muita força e logo depois rasgando as minhas roupas, e logo depois senti ele entrar em mim com muita força, isso acontece todos os dias mas eu nunca gostei disso ( ninguém gostaria ainda mais sendo o seu próprio pai ) logo depois senti um líquido escorrendo pelas minhas pernas e meu ânus doer muito, juntei as poucas forças que ainda me restavam e passei a mão pela minha perna direita, era sangue eu estava sangrando, logo depois eu senti um tapa muito forte ser dado em meu rosto, depois disso eu só consegui ver o sorriso maníaco do meu pai e desmaiei.

~~~~~~~~~~flashback off~~~~~~~~~~~

Eu odeio isso, desejo morrer todos os dias e a todo momento, eu não aguento mais viver assim, todos os dias me pergunto do porque isso está acontecendo comigo, eu sei que não mereço isso, e que um dia eu iria conseguir me salvar desse tormento diário ou que alguém me salvaria, talvez como um príncipe encantado, eu me sentia um completo idiota pensando nisso, pois quando eu tinha brigas com o meu pai, eu nem sei se deveria chamar esse monstro de pai, eu sempre dizia que um dia eu iria ser salvo disso tudo, ele sempre sorria com sarcasmo e dizia " você é meu só meu, e ninguém nunca vai querer um imundo como você que todo dia tem o meu leitinho dentro de você " ele diz com sua voz alfa fazendo meus ouvidos sangrarem e eu chorar desesperadamente, eu me sentia nojento e sempre acreditava nas palavras dele, já que era a porra da realidade e com o tempo eu acreditei que eu não poderia ser amado por ninguém por eu ser sujo,imundo.

Eu desmaiava constantemente, tanto por estar com fome e sede, quanto por apanhar e ser estrupado todos os dias, eu me sinto exausto e para mim agora a única saída era a morte.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi pessoas, esse capítulo foi bem pesado mas isso tudo vai mudar logo logo. Esperem por favor e eu n vou dropar essa fic.

Me Salve AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora