Tudo indica que o namorado perfeito, não é tão perfeito assim. Não seria horrível ter feito parte de algo que tirou a vida de inocentes? Se orgulhar disso não parece ser uma coisa muito bonita. Ser um EMA era uma responsabilidade muito grande e sem dúvida, muito sangue está também derramado em suas mãos. Ter privilégios é sempre desejável, mas vale o preço pago por isso?
A fugitiva.Leonardo Teixeira do Valle
Todos os dias a mesma coisa, ouvir a Clara reclamar do namorado que tinha, tantos diziam que eles eram os "mais felizes" da COSP. Entretanto a realidade era outra bem diferente. Eles brigavam umas quatro vezes por semana, puta que pariu. Eu não aguentava mais essa situação. Estamos presos, passando por coisas que nem imaginam. Nosso quarto é minúsculo e me sinto sortudo por não ter que dividir a minha cama com ninguém. Sujo, cheio de poeira, paredes mofadas, e as camas? Devem ser da época em que nossos bisavós eram crianças de tão enferrujadas.Agora que a perdemos, Matias está insuportável e revelou algo que nunca esperei ouvir nesses doze anos preso aqui, não imaginei que Matias fosse um EMA no passado, e já diz um ditado entre os mais novos, uma vez EMA sempre EMA.
Ele sabe exatamente quem vai morrer e quem mata, ele tem todas as respostas, mas prefere salvar a própria pele, a fazer com que minha melhor amiga descanse em paz. Nunca mais serei o mesmo depois disso, a questão, é que nenhum deles sabia que eu estava lá. Ou seja, eles não sabem que eu tô sabendo do que aconteceu. Deu pra entender? Acho que sim.
Só consigo sentir nojo do Matias e todo o resto... Mas uma honestidade não foi questionada, como Yan sabia da verdade? Seria o nosso amigo EMA que decidiu contar apenas para ele? Ou descobriu por conta própria? Argh eu penso demais.- Léo? Tá tudo bem? - Constance me questionava com uma cara de "perdeu o cu em algum lugar?"
Ela faz essa cara às vezes, não, eu não perdi o cu em lugar algum, mas não sei se conta na cama de alguém... Conta? Não sei. Espero que não.- Ah sim só... Pensando
- Também sinto falta dela mano, mas aconteceu, até hoje não fomos descobertos. Vamos sair daqui antes que qualquer um nos destrua. Vai ver.
Queria tanto que ela estivesse certa, mas existem EMAS por todos os lados, e nunca sabemos quem são eles... Mas acho que acabei de descobrir um além do Matias.
João Nathaniel.Meio que o conheço, ficamos algumas vezes mas nunca passou do beijo. Ele tem medo de se assumir. Frouxo. Durmo com caras por opção hà anos, e ninguém me julga, me visto como o que chamariam de puta de presídio. Ou seja, eu uso as coisas mais curtas da face da terra. Como? "Vocês não estão presos? Como tem roupas assim?" A resposta meus caros, são velhos ricos, que não se assumiram em sua época. Ganhei tudo deles, sempre me disseram que era para que eu tivesse um desemprenho melhor e fôssemos elogiados.
Coitados. Não somos elogiados por absolutamente nada. Somos prisioneiros aqui.
Voltando ao João Nathaniel, percebi que ele é um EMA por um padrão. Matias tem uma tatuagem de rosa no ombro, vi uma ou duas vezes quando ele tava trocando de roupa, mas não tinha associado isso aos entregadores.
Até ver o ombro do João pela janela do corredor. Ele tava usando uma regata, e o clássico casaco amarrado na cintura. Ele tem a idade do Yan, ou seja, dezoito anos. E a tatuagem idêntica à presente no braço do Matias. Alguém aqui pode acabar com uma rosa em breve.- Léo, acha que o Matias seria capaz de entregar uma rosa à Clara?
- Nah, ele não faria isso. Mesmo sendo um babaca e um filho da puta...
- EU SABIA! e Leonardo se torna o garoto que entrega os próprios segredos AEEEEE
- Foi mal querida, não entendi
- Quer que eu desenhe?
- Sim por favor!
- Sei que estava no quarto quando Matias admitiu ter sido um EMA. Eu pensei que naquele horário você tinha que estar lá. E no final estava, só que no banheiro, escondido atrás da cortina mofada do chuveiro.
- É, eu não conseguiria enganar você nunca, é uma mulher curiosa, mas sendo sincero. Eu tava com o cu na mão lá dentro. Nunca imaginei que o Matias seria isso. Ele com a Clara tinham seus problemas como qualquer casal mas
- Não acha que ele tenha feito algo - fui interrompido pela fala de Constance novamente. Minha irmãzinha.
- Os outros estão aonde?
- Turnos - afirmou com uma cara de quem estava com vontade de trucidar alguém.
- Está com ciúmes do Yan né?
- Talvez eu esteja sim
- Eu sei que vocês andaram se pegando.
- C-COMO? - gaguejou.
Uns dias atrás
Eu tava muito cansado do meu turno, foi pesado. Tava ouvindo uns barulhos estranhos e no caminho passei pelos Castigadores. Que saíam do nosso quarto. Abri a porta silenciosamente e entrei. Ao ver Constance e Yan engolindo um ao outro, virei as costas e fui embora.Ela pareceu entrar em choque com o flashback da visão que eu tive da situação.
- Eu preciso tomar um ar ok? Já volto
- Certo então querida, cuide-se e usem camisinha
- CALA A BOCA LEONARDO
E bateu a porta.
Delicada como um elefante em fuga.
Assim que saiu notei um papel no chão, bem pequeno. Ao lado da cama do Matias.
Ajuntei e fui ler.Sei o que você fez M, conheço o teu passado. Aceitou seu "destino" sendo mais um peão do diabo. Você entrou, não existe forma de sair.
Mortes estão nas suas mãos, rapaz, espero que entenda as consequências das suas ações e que logo haverá alguém que vai voltar para te silenciar.
A fugitivaAgora estou duvidando um pouco do Matias.
A fugitiva mandou um recado para ele, para que tome cuidado. Porque uma lenda se importaria com um filho da puta que enviou rosas à crianças inocentes. Ele é um EMA, e sabia muito bem no que estava se metendo, queria algo que logo entenderei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça esquecer as rosas
RandomExiste um lugar que pode ser chamado de inferno, crianças e adolescentes tendo seus corpos usados, por estranhos todos os dias, tirados de seus lares amorosos para uma vida triste de prisioneiro. Dentre todos estes existe uma fugitiva que dará a mui...