Alice Fanisck
Foi uma agonia todo aquele tenpo esperando notícias, a esperança que Ananda voltasse para casa pelo arrependimento do Matias.
Quando finalmente apareceu, já era bem tarde, quase 3:30 da manhã. Ela estava acompanhada de um rapaz loiro, um moleque de uns 15 anos, e que a abraçava com força e ternura.
João correu até eles quando os viu, puxou sua irmãzinha para os seus braços, chorando.
O desespero desse menino, ele ficou grudado em Léo o tempo todo, parecendo uma criança assustada. Mas de certa forma eu não deixei ele ir atrás do Matias, ele queria muito trazer Ananda para casa, eu apenas não quis que ele se arriscasse mais.- Você está bem? Te machucaram? Quem é esse garoto? E porque raios ele está sem camisa? Ele fez algo com você? Deixa que eu resolvo! Posso tirar seus problemas de você rapidinho - João fez todas essas perguntas à sua irmã, nem deu para ela tempo de pensar em respostas.
- O que? Calma, sim estou bem, não me machucaram, esse garoto se chama Diego, ele está sem camisa porque eu estou usando a camisa dele, e finalmente não, ele não fez nada comigo, a não ser me defender, me salvou de um trauma enorme na minha vida!
- Falando em trauma, marquei as consultas de vocês para quarta-feira. Ou seja amanhã. São três psicólogos, e todos vocês tem uma hora para conversar, a cada quinze dias vamos fazer isso, pode ser? - Samantha tinha me colocado na terapia desde que cheguei aqui, e tenho melhorado cada vez mais. Eles vão melhorar também. Uma parte de nós sempre irá lembrar do passado, mas são coisas que aconteceram, não podemos simplesmente deletar da nossa história tudo o que passamos. A esse ponto, construímos com base no mundo que conhecemos, uma perspectiva diferente, quero que todos eles fiquem bem, principalmente Eduardo, ele parece ser o mais afetado, mesmo que Alana tenha passado por muita coisa, ele pode ter ficado pior do que ela.
Conheço esse garoto a vida toda, sei que ele ficou assustado com tudo isso, afinal Matias era o seu melhor amigo, e um grande pau no cu, mas vamos focar a amizade deles ok?
Matias levou embora a irmã do João Nathaniel, tudo porque queria meu anjo loiro só para ele.
Sonhe, sonhar faz bem seu filho de uma puta.O que importa é que ela estará segura daqui para frente, tanto ela quanto Ananda.
Percebo o tal do Diego muito próximo de Ananda, mas pelo jeito dele, não vai fazer nada com até que ela seja pelo menos de maior.
Que bom. Ela merece uma vida boa, e foi a que até hoje, menos sofreu. Claro, João cuidou dela, e está com um ciúme enorme da irmãzinha.Coitado, ela precisa crescer, já tem doze anos e lida com esse mundo a tanto tempo.
É tão madura quanto ele. Mas ainda acho que doze anos é pouco, mesmo não sendo mais criança e entendendo muito das coisas que acontecem no planeta, bom o pouco que aprendemos.Conversando, João deixa que os novos pombinhos dividam o quarto, mas que se ele pegasse alguma coisa, Diego iria perder o pau e as bolas. Eu só pude dar risada disso.
- Ei garoto, venha cá - chamei Diego para termos uma conversa - olha, não sei muito sobre você, mas sei sobre aquela menina, ela é muito nova para sexo ou qualquer coisa do tipo, sabe disso né?
- Sei sim, não faria nada do tipo com ela, não por não querer fazer nada é só que ela é realmente nova demais, e eu também sou. Ela tem apenas doze anos, nem teve a vida que desejava, não vou fazer nada até que ela diga para mim que está pronta e claro, que sejamos de maior. E óbvio, não tô afim do irmão dela no meu pé.
- Ok entendi, posso te fazer mais uma pergunta?
- Faça.
- Você sente algo por ela além desse carinho diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça esquecer as rosas
RandomExiste um lugar que pode ser chamado de inferno, crianças e adolescentes tendo seus corpos usados, por estranhos todos os dias, tirados de seus lares amorosos para uma vida triste de prisioneiro. Dentre todos estes existe uma fugitiva que dará a mui...