treinado para matar

16 2 33
                                    

Como dizem que tudo o que vai, um dia volta, vamos nós falar de M. Aposto que todos vocês a este ponto, odeiam ele também. Mal sabem que talvez exista um plano. Sim, eu, Alice sou a fugitiva, mas mesmo que você como leitor, saiba disso, outros em meu convívio nem sonham. Mas sei de muito, muito que não posso contar. Boa sorte em sua tentativa de vingança M eu sempre soube que você iria voltar.
Alice Fanisck, a fugitiva.

Matias Carvalho Vieira

Não pensei que fossem realmente fazer aquilo comigo, tantos anos de amizade jogados fora.
Sei que o que fiz foi errado, mas um homem tem suas necessidades.
Clara morreu, ou pelo menos o que eu pensava, olhei pela janela do utilitário, ela estava lá. Viva e olhando ao redor, com um rosto preocupado.
Será que ela sabe o que eu fiz? Ou sabe que não me deixaram ir junto? Quando souber, não terá mais volta, tenho que ser mais rápido, contar a minha versão da história.

Voltei para a COSP mas não como objeto, sou filho do dono, eu tenho tudo que quero, inclusive liberdade para ir pra onde quiser.

- Pai, eu preciso de uma ajuda

- O que quer agora magrelo? - ele perguntou grosseiro, mas sou acostumado a isso - quer voltar a ser um EMA? terá seu emprego de volta rapidinho

- Na verdade pai, eu queria umas coisas, um equipamento de espionagem, tipo uma câmera, uma corda e talvez um carro blindado...

- Pra quê?

- Sei quem é a fugitiva, ela levou outros, posso trazer alguns de volta, inclusive uma garotinha que o senhor sempre quis, Ananda, irmã do João Nathaniel.

- Impossível você trazer alguém dos mortos meu filho

- Ah isso é um fato, mas ela não morreu, está viva, e posso trazê-la para o senhor, mas quero o equipamento que pedi ou nada feito.

- Certo, concordo. Vou ser o primeiro e último daquela garota.

Vai sim papai vai sim, e eu terei minha garota de volta, e se ela não quiser voltar a antiga vida dela, vai me dar o que eu quero.

Mas o que você quer Matias? Simples.

Uma buceta pra foder quando tiver vontade.
Filhos pra herdar a grana do seu avô.
E uma bunda bem gostosa rebolando no meu colo todos os dias, louca pra me deixar duro.

Talvez eu transe com ela quando estiver em gestação avançada, tipo sétimo mês sei lá.
Pode ser uma visão bonita.

- Tirando você do seu mindinho da imaginação...
Pra quando quer essas coisas todas?

- Até o final dessa semana pai, preciso começar o quanto antes.

- Faz um favor pra mim? Deixe seu pai orgulhoso, faça o que foi treinado pra fazer, mate a fugitiva, e talvez no futuro eu entregue à COSP nas suas mãos

- Vou pensar no seu caso, velho chato

Pra dar uma explicação, sou treinado desde criança pra matar, ser um assassino ou um sequestrador, mas nunca matei ninguém e não acho que algo um dia me leve a matar pessoas ou algo do tipo. Sequestrar é com certeza algo que faria, mas matar? Nunca.

Me faça esquecer as rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora