Nessa corrida contra o tempo, uma pessoa se revela tão inimiga quanto o próprio diabo que os prendeu ali. Teve privilégios dentro da COSP, e não se arrepende de ter sido um EMA, ou seja um entregador de rosas e mortes. Certas pessoas não tem concerto, e Matias se mostrou um tanto quanto quebrado. Ele é o pedaço de vidro que caiu e se quebrou em mil pedaços e não tem como arrumar. Não existe retorno para Matias nessa equipe, eu não aceitaria de forma alguma. Se pudesse ia eu mesma dar uma surra nele, mas creio que nosso gay favorito, é capaz de fazer isso perfeitamente bem. Como adoro esse garoto! Desse o cacete rapaz, ele tá merecendo faz tempo!
A fugitiva.Eduardo Silveira
Ainda não acredito que Matias tenha feito isso. Meu melhor amigo, acabou de drogar e abusar da minha melhor amiga. Não entendo o porquê de tudo isso. Mas pela surra que o Léo deu nele, suponho que nunca mais fará isso novamente. Ele saiu bem machucado, Léo sabe mesmo fazer um estrago, e julgando pelo homem dormindo em sua cama, a noite foi divertida.
São quase seis da manhã, e ainda não consigo dormir. Estou na cama claro, abraçado à Alana, mas não existem formas de me acalmar agora.
Acho que isso vai ser apenas mais um peso na vida dela, que já é complicada o suficiente. Precisamos mesmo sair deste inferno em forma de prédio, merecemos uma vida melhor.
Observo ela nos meus braços, tão calma e serena. Uma culpa me dizia "você deixou esse monstro entrar nas nossas vidas, na vida da Alana, o culpado é você".
Estávamos em quatro no quarto, eu e Alana em nossa cama como de costume e Léo com João na cama dele. Pelo o que percebi, ele é um EMA.
Se não é um dia foi. A tatuagem no ombro entrega facilmente quem ele é. Outro detalhe é que Matias foi para o quarto da segunda geração. E não o vimos mais. Porém pelo horário achei estranho ouvir alguma movimentação. Apenas vi o que julguei ser o "namorado" do Léo saindo do quarto e pegando algo na porta. Uma rosa. Me levantei assim que ele saiu e o segui corredor adentro.
Ele vestiu uma máscara preta e foi na direção do quarto da segunda geração. Eu sabia que era o turno deles agora, então só havia um alguém prestes a receber uma rosa. Matias.
Ele estava lá dentro e talvez eu pudesse salvá-lo, mesmo que não mereça minha ajuda, por abusar da mulher da minha vida. Ainda assim, não acho que ele mereça a morte.- Eduardo, fique fora disso, por favor!
Me virei para ver quem era... Léo? Mas porque ele me chamaria de Eduardo? Ah foi assim que ele percebeu que ela estava drogada.
- Ficar fora do que Leonardo? Matias merece a morte? Como a Clara?
- Aquilo ali tem haver com o fato dele ter feito isso com a Constance.
- Você pediu para que seu namoradinho entregasse uma rosa a ele?
- Não! Eu não pedi nada! Acho que foi porque ele roubou as drogas do chefe! Isso o coloca em posição de ladrão. E anula qualquer posição que um dia teve como EMA.
- E você vai deixar Léo? Mesmo?
- sim, vou.
- Já passou pela sua cabeça que ele também sofreu como nós?
- Ele não sofreu Eduardo! Ele nasceu aqui. É filho do chefe com uma das secretárias que ele teve no passado! Li o diário dele anos atrás. Ele não é um EMA apenas pelos privilégios, ele tinha prazer em matar! Um segredo que vou te contar agora, os mesmos que entregam, também matam! Li no diário também.
Certas coisas agora fazem sentido. Eu sabia que ele era um EMA. Mas não tinha ideia de como funcionava. Coitada da Clara. Tinha que conviver com um estuprador e assassino.
Voltei para o quarto, junto com o Léo, e observei minha pequena Leonessa dormindo tranquilamente.
Nessa hora um barulho foi ouvido na janela.
Olhei para fora e uma figura de capuz apareceu.
Batendo no vidro. Abri a minúscula janela de canto.
- Quem é você e o que quer aqui?- Não me reconhece Yan? Mas é uma memória fraca mesmo né?
- Alice? Não creio!
- Escute bem o que vou te dizer, amanhã de madrugada, você, Alana, Léo, João e sua irmã, vão levantar. E pé por pé vão caminhar até a porta cinza de metal que tem nos fundos. Lá vocês vão usar esta chave para destrancar a porta. Vou estar em um utilitários preto. Em breve terão uma nova vida.
- Vou repassar o recado Alice, muito obrigado
- Por nada garoto, apenas cuide da minha menina e tudo ficará bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça esquecer as rosas
RandomExiste um lugar que pode ser chamado de inferno, crianças e adolescentes tendo seus corpos usados, por estranhos todos os dias, tirados de seus lares amorosos para uma vida triste de prisioneiro. Dentre todos estes existe uma fugitiva que dará a mui...