Praiou

160 31 2
                                    

Hoje o episódio foi curtinho, mas amanhã tem mais 💜

•Valen: eu não sei dizer Lu. O que posso garantir, é que assim que você tiver uma folga, eu arrumo um jeito de te levar para lá . Só te peço para não ficar preocupada. Saudades eu sei que vamos sentir, mas eu não tô indo morar lá, só tô indo dar um conforto maior para o meu pai. Não é igual da última vez que eu sair por aquela porta e gerei toda uma distancia.
•Lu: ta mas, tenta estar para o meu aniversário está bem ? Essa é a única exigência que estou dando.
•Valen: eu não perderia né, pode confiar em mim .( deposito um beijo em sua testa. Terminamos o dia com mais chamegos. Pelo dia seguinte acordo cedo e me arrumo, tive uma publicidade para gravar na praia, tive o prazer de conhecer duas seguidoras muitos fofas . Enquanto eu fazia as gravações vejo a Luiza no calçadão. Ela compra uma água de coco e fica sentada assistindo as gravações. Ao finalizar, ela vem até a mim e deposita um beijo em meus lábios )

•Luiza : você está linda !
•Valentina : que surpresa boa você aqui. Que tal aproveitarmos e almoçar em algum quiosque ?
•Luiza: claro, eu vim preparada para tomar um solzinho.
•Valentina : ( enquanto ela vai tirando seu vestido, pego o protetor solar e passo nela)
•Luiza: vou tomar um pouquinho de sol tá bem ?
•Valentina : ok, vou pedir nossa comidinha.

Instagram luiza
Praiou ☀️

Valentina ~Passamos um tempo na praia, indo embora esbarramos com a duda, a minha melhor amiga que por mais irônico que seja, não nos falamos faz uns 3 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina ~
Passamos um tempo na praia, indo embora esbarramos com a duda, a minha melhor amiga que por mais irônico que seja, não nos falamos faz uns 3 meses. Mas com toda coincidência do destino, é amiga da Luiza também .Ficamos conversando por um bom tempo e marcamos de amanhã tomar algo no bar. Hoje Luiza precisou ficar no apartamento dela, então fui para casa e passei o resto do dia em casa trabalhando de homeoffice mas quando menos eu esperei, cai de sono com o notebook no colo. Pela dia seguinte acordo com o barulho da Luiza entrando no apartamento.

•Luiza: não acredito que a senhorita ainda estava dormindo ! Já são 11 horas da manhã
•Valentina : ( ela começa a fazer cosquinha em mim e eu ainda estava sem coragem de abrir o olho) não sei o que aconteceu Lu, apaguei.
•Luiza: eu sei, liguei e mandei mensagem e você não falou nada, fiquei até preocupada . Qual seus planos para hoje ?
•Valentina: A ideia era ir no shopping comprar umas coisinhas que a minha mãe pediu e de lá ir te buscar para encontrarmos com a Duda.
•Luiza: tá então toma um banho e se arruma, a gente almoça no shopping e compra as coisas . Fico aqui te esperando
•Valentina : ( agarro a cintura dela fazendo ela deitar por cima de mim e prendo ela com os meus braços) você vai ficar agarradinha comigo aqui nessa cama, isso sim.

Valu - Dança comigo ? Onde histórias criam vida. Descubra agora