Incrível como nos demos tão bem, como se voltássemos no tempo. Confesso que, ainda não me lembro de tudo, mas lembrei o suficiente para que eu tirasse aquela duvida da minha cabeça. Como pude esquecê-lo?
-Como vai sua mãe e seu pai?-Logan falou. Ao terminar essa pergunta, sinto um arrepio percorrer meu corpo inteiro. Uma onda de saudade me inundou, meus olhos começam a arder prontos para chorar...
-Minha mãe esta bem, m-mas -minha garganta fechou, não sei se seria capaz de dizer isso em voz alta, uma lagrima traidora cai, suspiro e tomo coragem- meu pai morreu de câncer a dois anos...-meu coração se apertou ao lembrar-me disso. Levanto o olhar e vejo que Logan esta com uma cara de culpa, pela tal pergunta.
-Oh. Me desculpe...sinto muito.- lhe dou um sorriso, que diz que esta tudo bem.
-Mas e sua família?- tento logo mudar o clima tenso, e me recomponho.
-Ah, esta complicado. Meus pais estão se separando, mas acho que isso é até melhor para minha mãe.- o observo falando, com todo interesse, para que a lembrança de meu pai suma da minha mente - acho que vai ser melhor pros dois.
-E por que acha isso?
-Porque percebi que com o tempo, não foram mais os mesmo, meu pai principalmente, mas isto é uma longa história.
Segundos de silencio foi se prolongando, e ficamos apenas nos olhando. Percebi como ele era despojado, com aquele bendito sorriso confiante na cara. Aquele sorriso me chamou a atenção desde o começo...cabelo loiro de um tom escuro, músculos um pouco definidos em seu corpo, se veste bem, e me parece que ele esta me estudando do mesmo jeito.
- Você mudou bastante desde que me lembro. Claro éramos criança- uma risada de leve- mas mesmo assim, te ver agora mudada, madura, bonita, bem mais de quando me lembro.
-Eu que digo que você mudou bastante, nossa, me desculpe mas você ficou bonito demais. Não é atoa que as garotas da sala já estão babando por você.- olho para Rebeca, que não para de me fuzilar com o olhar, no outro lado do pátio.
- Todas as garotas?- ele me olha com um olhar devorador. Ele com certeza, é daqueles tipos de garotos que, são cafajestes, não no sentido ruim, mas que sabe o que dizer para intimidar alguém.
-Bem, ai eu já não sei senhor galã. A única coisa que sei, é que você despertou o interesse de Rebeca.- aponto discretamente com a cabeça, e ele a percebe encarando rapidamente.
-Não tenho culpa, é o meu charme – ele pisca pra mim.
-Convencido nem um pouco.- ele me da um soco de leve no braço, e damos risada. Não sei se Rebeca observa agora, mas se sim, com certeza não gostou dessa nossa proximidade, e quer saber, nem ligo.
Logan e eu passamos o intervalo inteiro juntos, nas aulas que se seguiram, ele até se aproximou. Emily nem precisava falar, seu olhar já dizia que ela estava pensando que estava rolando clima. Ela aproveitou o momento em que Logan foi para e mesa do professor e sussurrou.
-Huum impressão minha, ou está tendo certa proximidade entre vocês?
- Não muito...Logan e eu éramos melhores amigos quando crianças. Bem, eu não me lembrava direito mas...já nos conhecemos.- percebo que ele já esta voltando, então encerro a conversa por aqui.
Finalmente chega a hora de ir embora. Enquanto estou enrolada no meu armário, Emi me dá um beijo no rosto, e me pede boa sorte, já que Caio vai a sua casa hoje. Isso tudo é muito rápido, mas faz um bem tão grande a Emi que nem ligo.
Pego minha bolsa, e vou andando, quando sinto, pela segunda vez no dia alguém segurando o meu braço. Logan outra vez.
-Hey...me espera. Em que bairro você mora? Quem sabe eu te acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
RomanceSofia é uma garota normal de 16 anos, que acredita que todo e mais belo romance só vive no mundo dos livros. Tem seus ideais na vida mesmo não tendo seu pai. Com a chegada de Logan Rice, um amigo de infância, retomam a proximidade de antes. Agora q...