Acordo me sentindo um pouco mal. De vez em quando, em meus dias de azar acontece isso. Minha cabeça dói, e me sinto fraca, mas não quero faltar à aula. Bem, odeio faltar à escola, pelo simples fato de não querer passar toda a matéria a limpo. Levanto-me com muito custo, e me arrumo.
Chegando a escola, Emily me recebe com aquele sorriso esbelto.
-Ah Sofia! Meus pais aceitaram o Caio. Bem meu pai fez aquela pressão no começo, mas no final deu tudo certo. - por um momento ela me olha- você ta bem?
-Só uma dor de cabeça, mas logo passa, mas o foco aqui é você. Essa notícia é ótima. Minha melhor amiga oficialmente entrou no grupo das comprometidas. – lhe dou um sorriso.
E novamente, Emi com seu jeito doce, me dá aquele sorriso encantador que só ela sabe fazer.
-Vou indo lá com o Caio está bem? Nos vemos na sala...
-Okay...
Fico parada aonde estou, olhando pro nada, pensando...até ser interrompida por Logan.
-Hey gatinha...tudo bem?
-Está falando comigo mesmo?- dou um risada fraca.
-Ah para, você é gata sim. Mas ainda não respondeu minha pergunta...
-Ah...bem, bem não estou. Mas já melhoro. E você?
-Melhor agora.- ele me da o sorriso maroto.
O sinal toca, e vamos para a nossa sala. E nesse momento, minha cabeça começa a doer mais, e fico um pouco zonza. Perco um pouco o equilíbrio, e como se sempre estivesse prestando atenção em mim Logan me pega pela cintura. Seu toque me arrepia.
- Tem certeza que está bem?- pergunta apreensivo.
Concordo lentamente com a cabeça, ele me solta devagar. Dou o primeiro passo, e tropeço no meu próprio pé. Rapidamente Logan me pega pela cintura - de novo-, me fazendo virar contra seu peito, sem querer me fazendo tocar. Ele é forte.
-É-é obrigado, por me pegar pela segunda vez seguida... é que tenho uma porcentagem anormal em sem desastrada.
-Porcentagem anormal em ser desastrada?- ele se diverte com minha frase.- acho não sobreviverá muito tempo sozinha, parece que você é o seu próprio perigo. Então...não irei desgrudar de você até que melhore.- eu o encaro. Acho legal ele se preocupar tanto comigo. Mas percebendo que minha mão ainda esta em seu peito forte, vou me afastando.
Entramos na sala, e logo Wesley vem me abraçar. Nem me lembro direito a ultima vez que falei com ele. Ah pera...foi quando ele quis ficar comigo. Seu abraço é demorado, o que é estranho, mas bom. O percebo encarando Logan.
-Tudo bem?- me pergunta Wesley. Concordo com a cabeça. Ele beija meu rosto, encara mais uma vez Logan, e depois sai.
Mas o que foi isso?
-Vocês estão ficando?- Logan me encara.
-Hm...Não. Somos só amigos.
-Bem, pelo que percebi, ele não quer ser só seu amigo.
-Não tenho culpa, é o meu charme. - pisco. Repetindo suas palavras.
-Convencida nem um pouco. -ele da risada- mas bem que tenho que concordar com você.
Fomos para os nossos lugares. Prestar atenção nas aulas foi bastante difícil. Parecia que Emi e Logan se dividiam em me olhar. Cada hora um dos dois checava se eu estava bem.
Mesmo tantos anos separados, apenas com algumas conversas, fez parecer que Logan e eu nunca tivéssemos nos separado. Essa proximidade que temos, é estranha e boa ao mesmo tempo, essa ligação que faz entendermos com facilidade um ao outro.
Finalmente o intervalo chegou. Guardei as coisas no meu armário e peguei a barra de cereal que tinha levado. Fui me encaminhando para o corredor, quando sinto uma mão na minha cintura, me fazendo sentir cocegas.
-Hey, eu disse que não te deixaria sozinha. – Era Logan, olhei pra sua mão em minha cintura. Bem não estou acostumada com as mãos de um garoto aí, e nem em lugar nenhum, mas...- vamos, quero conversar mais com você.
Sentamos em um banco do lado de fora. Ele se sentou bem próximo a mim, que podia sentir sua respiração. Gostei.
-Me fala seus hobbys
-Meus hobbys... – pensei por um instante- ler, ver series e filmes, jogar handebol... e você?
-Andar de skate, basquete...e pra não ser tão solitário, beijar. – olho para ele- você não fala muito dessas coisas, realmente é reservada. Me conte...
- O que exatamente?
-Como tem que ser o garoto pra ficar com você- começo a corar... – não precisa ter vergonha poxa, já fui seu melhor amigo, e nosso primeiro beijo foi juntos. – justo.
-Bem, não classifico o garoto por um tipo certo, tem que ser alto, baixo, gordo ou magro. Ele só tem que me fazer ficar atraída por ele, eu preciso ser surpreendida por ele. Acho que isso é mais legal, o garoto fazer algo inesperado. Sem toda aquela baboseira...de pedir pra ficar, sabe?!mas e você?
-Argumento bom, você pensa diferente. Geralmente as meninas falariam, cor de cabelo, altura e se tinha que ser forte ou não. No meu caso a garota só tem que ser ela mesma, pois acho que isso que me faz ficar atraído por ela.
-Argumento bom também...
Nos encaramos por alguns segundos. Até ele passar o braço envolta de mim, e me abraçar...
-Gosto de ficar perto de você Sofia. Você é diferente, bacana e bonita.
-Posso dizer o mesmo pra você Logan. Você sempre elogia as garotas assim?
-Só as que merecem.
Por um momento penso em como seria um beijo de Logan. Mas é um pensamento vago.
*
O resto das aulas passou bem lentamente, ate que enfim horário de ir embora. Só que não. Ainda tinha o jornal. Disse a Logan que ficaria, mesmo estando mal, pois não deixaria eles na mão. E assim as uma hora e meia passaram, peguei minhas coisas, e fui para a noite iluminada das ruas.
Mas avisto Logan no outro lado da rua. Esperando-me com aquele sorriso na boca. O que ele estava fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
RomanceSofia é uma garota normal de 16 anos, que acredita que todo e mais belo romance só vive no mundo dos livros. Tem seus ideais na vida mesmo não tendo seu pai. Com a chegada de Logan Rice, um amigo de infância, retomam a proximidade de antes. Agora q...