Amanheceu o dia de terça. Dia de apresentar o poema, na qual coloquei o título de Amor Impossivel.
Uma coisa eu espero desse dia: Que tudo fique bem.
Nem parece ser real isso que esta acontecendo comigo. Pela primeira vez estou sentindo o que é paixão. De algum modo, eu achava que era diferente, por nunca ter gostado de alguém, ou ter me permitido gostar. Mas Logan, simplesmente chegou sem permissão, me fazendo facilmente gostar dele.
Não sei se sou uma idiota por estar assim, ou, se estou sendo apenas uma garota adolescente normal. Talvez tudo seja um conjunto só.
Me arrumo logo, para poder tentar afastar esse pensamento de paixão e Logan, já que isso fica praticamente 24 horas por dia na minha cabeça. Tenho que me concentrar mesmo, em agir como se tudo estivesse bem, como se tudo fosse fácil. Pois pensando positivo, talvez as coisas melhorem.
Coloco os meus foninhos no ouvido, e deixo a musica tocar aleatoriamente, enquanto vou caminhando para escola.
"I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did ..."
A primeira musica cantava, e eu não estava muito afim de escutar Impossible, então mudei.
"Palavras não bastam,
não dá pra entender. Esse medo que cresce não para
Uma história que se complicou,
e eu sei bem o por quê..."
Mudei.
"Sem saber o que vai acontecer
Sinto o meu peito arder
Será triste o nosso fim..."
Mudei.
"She would not show that she was afraid
But being and feeling alone was too much to face
Though everyone said that she was so strong
What they didn't know was that she could barely carry on"
Quer saber desisto de escutar musica.
*
Parece que todas as vezes que tentava conversar com Wes, ele estava ocupado conversando com alguém, ou tinha que fazer algo. Logan, ainda continua meio distante e quero que isso mude, mas não sei o que posso fazer, só quero que isso acabe.
A aula de agora, é a aula de português, e nesta aula que pretendo conversar com Wesley sem ir deixando para mais tarde. Pegando o meu material dirijo-me a sala, e sento no lugar de sempre.
-Wes. – digo quando ele passa perto de mim.
-Oi Sofia.
-Precisamos conversar...sobre sábado.
-O que tem sábado?
-Olha – suspiro – eu gostei muito daquele dia por causa de você. Mas... aquele beijo, na hora eu gostei muito, mas não sinto que fui honesta já que...
-Você gosta do Logan. – fico olhando-o, por ele saber o que sinto.
-É... Então, me desculpa por isso?
-Sofia. – ele coloca sua mão sobre a minha – E disse para você que não ligava por você me ver só como amigo. Aquele nosso beijo, foi muito bom. E eu já sabia que você gostava dele, e aceitei que naquele momento, se você me beijasse, não estaria totalmente entregue a mim, mas mesmo assim eu queria. Não precisa se desculpa, pois eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
RomanceSofia é uma garota normal de 16 anos, que acredita que todo e mais belo romance só vive no mundo dos livros. Tem seus ideais na vida mesmo não tendo seu pai. Com a chegada de Logan Rice, um amigo de infância, retomam a proximidade de antes. Agora q...