Segunda, terça, quarta, quinta passaram voando num piscar de olhos, e hoje já é sexta-feira novamente. Durante a semana, foi nada fora do normal, Emily feliz demais com o namoro, Wesley ficou mais próximo de mim, Rebeca ainda me fuzilando com o olhar, e o Logan, bem é o Logan, se preocupando demais comigo, fazendo perguntas, e me dando aqueles abraços que me sinto mais reconfortada. As aulas foram passando, e às vezes pegava os olhares de Logan direcionados a mim. Já estava me acostumando com isso, já que não só ele, mas Wes também, me observava.
Finalmente o intervalo chegou, bem acho que todo estudante ama essa parte do dia, tirando o horário de ir embora, pois é óbvio. Fui para um canto mais isolado, já que quero pensar, relaxar, tudo que preciso...coloco meu fone e viajo. Depois de algumas musicas, sinto alguém do meu lado, e que rapidamente tira meu fone, me fazendo ficar um pouco assustada, mas logo vejo quem é. Logan, com aquele sorriso.
-Hey! O que está fazendo aqui...sozinha?- ele me estudou como olhar.
-Ah...só relaxando, talvez, sei lá.- ele me deixou desconcertada, confusa.
-Estou atrapalhando?- me estudou por um momento.
-Não...bem você está me distraindo - lhe dei um sorriso, que teve uma retribuição.
-Planos pro fim de semana?
-Ah...não tenho nenhuma programação. Minha mãe vai viajar hoje, e vai voltar só domingo, então vou ficar sozinha.
-Ela vai viajar por quê?
-Reuniões de trabalho.
-Isso não te incomoda?- diz ele.
-Não. Admiro muito minha mãe, essa forma guerreira dela. E você, alguma programação?
-Amanhã a noite tenho uma festa pra ir. Na casa da Rebeca.- um desconforto me bate. E não entendo ao certo o porquê.
-Já estou até vendo.- olho pra ele, com a sobrancelha levantada. Ele me observou por um momento, até entender o que eu queria dizer.
-Ah não. Bem, eu não pretendo ficar com ela...pois como eu já te disse...
O sinal bate o interrompendo-o. Então nos levantamos e fomos indo até nossos armários. Mas desta vez em silencio, ele me observava em alguns momentos, e isso estava começando a me deixar constrangida, pois ele desviava o olhar, quando me virava pra ele.
As últimas aulas passaram correndo, como foi todos os dias pra mim. Hoje, vou pra casa direto, quero poder me despedir da minha mãe e desejar boa viagem, então sem handebol hoje.
Já faz algumas horas que minha mãe saiu daqui de casa. Tomei banho, coloquei meu pijama: shortinho e uma blusinha. Arrumei algumas coisas pra comer, e deitei na cama, e peguei um livro. Os livros são como remédios de dormir pra mim, infalíveis.
*
Por mais que eu queira acordar tarde no sábado, meu corpo me obriga a despertar logo de manha- logo às 7h-. Sei que sono não sentirei mais, o que me resta é tomar café e começar a faxina, e fazer tudo de manhã para descansar a tarde. Faço um coque mal feito, e assim começo.
E como previsto termino tudo antes das nove e meia, e já deito no sofá para enfim relaxar.
Estava quase caindo no sono novamente, quando ouço a campainha tocar. E rapidamente me observo, ainda estou com o meu shortinho, a blusa, e o coque. Ouço mais uma vez a campainha. E para não deixar quem quer que fosse esperando, abri a porta mesmo assim, e senti meu corpo inteiro se arrepiar, quando vi quem estava do lado de fora, com um sorriso no rosto, me observando dos pés a cabeça. Logan. Neste exato momento me arrependo por não ter ido trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
RomanceSofia é uma garota normal de 16 anos, que acredita que todo e mais belo romance só vive no mundo dos livros. Tem seus ideais na vida mesmo não tendo seu pai. Com a chegada de Logan Rice, um amigo de infância, retomam a proximidade de antes. Agora q...