Poderia dizer que o fim de semana foi normal. Mas foi totalmente diferente de todos que já vivi. Logan não sai da minha cabeça, penso nos seus beijos, como ele me causa arrepios, de como sinto falta dele e me amaldiçoo por isso. Não posso me permitir pensar tanto nele assim, não sei o que pode me esperar depois, do que vai acontecer com a gente, nem sei se existe a gente, e não quero ter imaginação demais com relação a isso, mas ele tem certa influencia que me faz pensar nele a cada momento.
Levanto-me com muito custo da minha cama. Não por ser segunda, e bater aquela famosa preguiça, mas pelo fato de encarar Logan. Não que eu me arrependa de sábado, mas pela vergonha que vou sentir ao vê-lo, e como já é de costume me sentir balançada por ele. Mas novamente me repreendo por continuar pensando nisso, e logo me arrumo e vou indo a escola.
Chegando lá Emily vem apressadamente ao meu encontro querendo saber cada detalhe -já contei tudo resumido a ela-.
-Me conta tudo!
-O que exatamente?-pergunto-lhe desviando olhar timidamente.
-Como aconteceu, o por que, ele beija bem?
-Bem, minha mãe viajou para uma reunião de trabalho. E do nada ele apareceu na minha casa, um momento nossas mãos se tocou rolou clima e nos beijamos. E sim. Ele beija bem, o melhor beijo que já provei...- suspiro.
-Uuh tem alguém aqui que está se apegando no Logan?
-Não. Que isso...só foi...coisa de momento...
-Uhum sei.
-Mas espero que esses momentos se repitam.
Ela me lança um sorriso maléfico, bem no momento em que toca o sinal. E nos dirigimos para sala normalmente. Sento no lugar que já estou acostumada, e percebo Logan entrar. Ele me estuda por um momento com aqueles olhos verdes, que faz com que eu sinta uma onda de calor percorrer meu corpo, ele me lança um sorriso meigo, que é interrompido por Rebeca, que se joga em seus braços, e me olha com cara de provocadora. Ele a abraça e conversam alegremente ate seus lugares. Tenho uma sensação estranha, incomoda de vê-los juntos, bem talvez a festa foi bem produtiva. Muito alias. Mas por que isso seria da minha conta? Isso só prova que mais uma vez terei que fingir que nada aconteceu. Tudo voltou ao "normal" como previsto
*
As aulas passam, assim como as semanas. Tantos dias se foram, aquela sensação de vazio e saudade já aprendi a lidar, e isso nem está incomodando tanto. Tudo parece como antes: focada nos estudos, treinos e jornal da escola. Logan, bem... nossa amizade digamos que continuou, apesar dele ter se afastado, e as únicas coisas que me fala é um 'Oi' ou 'Hey', e raramente me abraça. Isso deixou um clima muito estranho, em saber que já passamos do limite de amizade e hoje estar assim. Mas pelo outro lado, Wesley se aproximou bastante de mim, me distrai facilmente, me deixando confortável com sua presença. E ele é um dos motivos, que está mais fácil lidar com a ausência de Logan, a amizade dele era tudo que eu precisava.
Não posso dizer que não penso mais em Logan. Às vezes o vejo com as garotas- que na maioria das vezes se jogam pra cima dele- e eu penso ' logico que ele se afastaria, por que não faria? Mundo real não tem qualquer tipo de fantasia, tenho que parar de me iludir com livros'. Emily vive me dizendo que eu deveria dar uma chance ao Wes, mas esse caso é complicado, não sei se quero um envolvimento com alguém agora, ainda mais que Wes está me ajudando bastante.
Principalmente que hoje é quarta-feira, e estou num tédio total, e uma forma de me fazer sentir bem, Wes parece que sabe como estou me sentindo, então simplesmente me tira do chão com um abraço reconfortante. Isso com certeza é uma das melhores sensações do mundo. E de um modo de querer me ver melhor ainda, Wes me coloca no chão e começa uma sequência de cócegas, e automaticamente me tira gargalhadas, e então ele me encara e vejo a satisfação de me ver sorrir nos seus olhos, e assim ele me lança um sorriso. Sinto que alguém está me olhando – além de Wesley- e me viro rapidamente para ver quem é. E me deparo com um par de olhos verdes, de uma forma que nunca vi, eles estavam chateados, não só os olhos como o rosto. E Logan vira-se e sai andando. Realmente não entendi nada, mas não queria ser a causa daquele olhar, seja lá o que eu tenha feito.
*
Quinta-feira chegou! Bem, tenho nada de importante, ao não ser a rotina de sempre. Mas hoje, Wes e eu combinamos de tirar fotos no intervalo, pois como ele mesmo me disse "Tanto tempo de amizade e nenhuma foto nossa? Vamos mudar isso amanhã, não quero ouvir seu argumento com relação a sua beleza, você vai tirar a foto comigo e pronto, okay?" acho que não tinha outra escolha. Então para não sair tão estranha nas fotos, me arrumo um pouco mais, e gosto do que vejo no espelho, e assim vou para a escola.
Wesley deixa mais que claro do que gosta do que vê, assim como eu.
-Uau! Eu que achava que você não poderia ser mais bonita do que já é... você se superou Sofia. Tudo isso só para tirar foto comigo? Agora quem está desanimado com a aparência sou eu. Sofia sério -ele me encara- Você. Está. Muito. Gata.
-Ah que isso...- me sinto corar- Obrigado – passo a mão no meu pescoço.
-Hey Sofia!- uma voz familiar me chama, e para na minha frente.
-O-oi Logan – estou um pouco surpresa, ainda mais por ele, neste exato momento olhar para meu corpo inteiro, depois me fitar.
-Você... Está... Tão bonita – sinto-me arrepiar. Ele e seus efeitos em mim.
-Eer... Obrigada- lhe dou um sorriso ao mesmo tempo em que ele se aproxima e me abraça.
-Saudades do seu abraço – ele sussurra em meu ouvido. Espero que ele não sinta que me coração dispara.
-Saudades do seu também. Faz um bom tempo que isso não acontece...- meio que alfineto.
-É... estamos meio afastados né. – ainda estamos abraçados- sinto sua falta - isso soou tão baixo que não sei se ele disse realmente- e mais uma vez. Você está linda. – ele acaricia minha bochecha e sai andando.
Não sei o que deu nele. Seja o que for, eu gostei. Não sei bem, mas toda vez que ele se aproxima, uma sensação me invade. Algo que não sou de sentir frequentemente. Wes e eu ficamos juntos o dia inteiro, e percebo que Logan me observa ás vezes, e lhe dou um sorriso. Mas também percebo que Rebeca também me olha, só que com raiva nos olhos. Só basta Logan se aproximar que sua birra também começa, acho que ela ainda tem esperança de ficar com ele. Coitada. Mas vou fazer como sempre fiz, ignora-la. Um olhar raivoso não ataca ninguém.
Wesley me arrasta para um canto no intervalo, para a nossa seção de selfies. Estou me sentindo muito bem para as fotos. Não sei se é porque as pessoas gostaram do que viram, ou, porque Logan me elogiou. Mas não quero pensar nele agora, e foco nas fotos. Língua de fora, biquinhos, caretas, piscadas e sorrisos. Tudo que vinha na minha mente eu fazia. E Wes adorava e só me elogiava.
-Nós deveríamos fazer isso mais vezes. – ele me olha e lança um sorriso.
-Admito que até que estou gostando...
-Vamos tirar duas fotos. Você beija meu rosto. E eu beijo o seu. – ele ajusta o celular
Inclino-me e beijo seu rosto e fecho os olhos. Quando escuto o 'Tic' me afasto e vejo como ficou. E ficou...muito fofo. E já estou parada com um sorriso meigo, sem mostrar os dentes, só esperando a vez de Wes. E ele se inclina como eu fiz. Seus lábios tocam o canto da minha boca, o que me deixa um pouco...surpresa. Isso foi...proposital. Ou não. Nada de neura. Ele se afasta e me da um sorriso tímido.
-Opa!- ele me diz. E lhe dou um sorriso.
E como uma forma de libertação deste momento. Toca o sinal.
♦
Oii Pessoal :D Espero que gostem do capítulo, então comentem e votem *-*.
Quero indicar também para vocês o livro de uma amiga. Se chama Passado Obscuro. Tenho certeza que também irão adorar.
Beijos e até o Próximo capítulo. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
RomanceSofia é uma garota normal de 16 anos, que acredita que todo e mais belo romance só vive no mundo dos livros. Tem seus ideais na vida mesmo não tendo seu pai. Com a chegada de Logan Rice, um amigo de infância, retomam a proximidade de antes. Agora q...