Capítulo 27

719 63 5
                                    

Logan

Devo ter algum problema.

Não sei qual, mas devo ter. Não é possível alguém estar afim de uma garota, mas ser mais confuso que uma mulher em questão a ela.

Eu gosto da Sofia. Eu finalmente gosto de alguém. Ela me faz sentir coisas que nenhuma outra garota que beijei, me fez sentir, o que a torna especial. A torna diferente. A torna única.

Mas a razão parece ser mais convincente do que o coração. Sei do que sinto agora, mas e depois? Se tudo não passou de um momento? Ela é tao incrível que não quero correr o risco de mágoa-la tanto, a ponto de ter que me afastar. Pois eu sei, se eu fizer aquela garota sofrer, me sentirei muito culpado, pois tudo o que eu fizer para ela nao será certo.

Inseguro.

Essa é a palavra que totalmente se encaixa a mim. Sou inseguro em relação a ela. E isso é uma droga!

Tenho uma luta todos os dias para conter a tentação, a atração que sinto por ela. Parecia que o destino pregava peças e sempre fazia algum momento que desse para enfim matar essa vontade, e ela parecia ter o mesmo. O que piorava tudo, e me fazia ter mais vontade.

Talvez seja por não ter certa experiência com sentimento assim, e com o desejo que o hormônio me fazia sentir. Mas além de gostar, sinto medo

Me faça suaOnde histórias criam vida. Descubra agora