Capítulo 13

916 83 3
                                    

Sonho que estou em um jogo, na quadra da escola. Estou feliz, mas então alguém coloca o pé na frente, e eu caio. Logo depois, vejo sangue na minha mão, meu sonho de bom passou pra ruim. Tento acordar, não quero esse sonho. Mas ainda não consigo abrir meus olhos. Meu sonho continua, mas dessa vez vejo Logan.

Logan...

E então tudo fica preto.

Acorda! Ordeno a mim mesma. Esse sonho esta muito estranho, só quero acordar e ir pra escola. Acorda! Mais uma vez, me ordeno. Mas agora sinto que começo a abrir os olhos.

Uma luz forte, faz meus olhos se fecharem rapidamente. Novamente os abro, e observo onde estou. Estou em uma cama de hospital, com roupa de hospital, tudo de hospital. Mas o que estou fazendo aqui?

Vejo alguém, ao meu lado direito. E sinto-me como se estivesse mais aliviada por sua presença, ali na poltrona fitando seus pés. Abro a boca, para falar e percebo como está seca. Então eu tusso, com a intenção de que minha voz, saia bem.

-Logan... – infelizmente a minha voz, sai um tanto fraca. Mas ele escuta, e com total rapidez, para ao meu lado da cama, e pega minha mão.

-Sofia! Graças a Deus, você acordou, já estava agoniado.

-O que aconteceu? – ainda não entendo nada, mas vejo que sua camiseta esta suja, o que me parece ser sangue.

-Você não se lembra? – ele diz calmo, e eu só fico olhando-o, então ele continua- Você caiu...na escola, durante o jogo de basquete...

Não foi um sonho afinal. Penso. As lacunas mal preenchidas do meu suposto sonho, agora vão ganhando complementos e me lembro o que aconteceu. Corri, colocaram o pé na minha frente, cai, Rebeca sorriu, sangue...tudo ficou preto de repente.

- Ah...pensei que tinha sido um sonho ruim...então eu realmente passei essa vergonha de ter caído...

-Ei. Não é vergonha, não foi uma cena engraçada, muito pelo contrario, foi... não sei como dizer, mas todos ficamos preocupados, ainda mais por ter batido a cabeça, e ter desmaiado.

Cabeça. Verdade, eu bati minha cabeça, aonde saiu aquele tanto de sangue... Levanto minha mão, e encosto de leve no topo da cabeça, e sinto que esta muito dolorido, e solto um gemido. Não só pela cabeça, mas pelo meu pulso esquerdo, que também dói, e esta engessado.

- Você levou 3 pontos na cabeça, e... quebrou o pulso.

-Quebrei o pulso?!

-Sim...você caiu feio menina. – bem, era o que tudo indicava. Olho Logan, que ainda segura minha mão, observo sua camisa.

-Isso...é...sangue?

-Sim.

-Ele então é...

-Sim. Ele é seu. Te peguei no colo, para ajudar a professora te trazer. Você não sabe em como fico aliviado, por você ter acordado, fiquei todo o tempo aqui, esperando você acordar. Já estava preocupado. Você me deu um susto danado Sofia.

- Desculpe...se eu soubesse teria acordado antes do meu sono de beleza. Putz...que nada haver – ele sorri – você disse que passou todo o tempo aqui... hoje é que dia?

- Já é sábado de tarde.

-Uau, passou tanto tempo. Obrigado por ter se dado ao trabalho.

-Foi trabalho nenhum acredite. Só queria me certificar que você iria ficar bem.

Meu coração relaxa, fica calmo, diante desta preocupação de Logan. Ele parece um anjo, sempre atento, e disposto a me proteger. Sorrio pra ele.

-Obrigada – ele acaricia minha bochecha, e me sinto corar – e... mi-minha mãe? O-onde ela está? – gaguejo diante de seu toque quente.

-A escola tinha ligado pra ela, que saiu desesperada do trabalho, e veio direto pra cá. Os médicos estavam cuidando de você, e eu expliquei mais ou menos o que houve. Ela ficou um bom tempo aqui com você. Emily e Wesley vieram te visitar no horário permitido, sua mãe me autorizou ficar. Eu disse a ela, que não sairia daqui nenhum minuto, e que era pra ela descansar. Provavelmente daqui a pouco ela chegue do trabalho.

-Entendi... Obrigada mais uma vez Logan. Por...bem, ter me carregado, se sujado, e continuar se preocupando comigo, e... por estar aqui comigo.

- Antes de você desmaiar, eu disse que era pra você ficar comigo. Já que não conseguiu, senti que de alguma forma, eu deveria ficar com você – ele acaricia minha mão, e depois a leva a boca, e beija docemente, sem tirar os olhos dos meus.

Aqueles lábios, que de alguma forma eu não sentirei junto aos meus. Eu quero muito, mas...parece que não mais se repetira. Ele devolve minha mão a cama, e não consigo desviar meus olhos dos seus. Gosto de me prender a eles, uma sensação de prisão que é libertadora ao mesmo tempo.

-Posso te abraçar? Pela atenção que estou recebendo?

-Claro. Adoraria. – ele sorri e se inclina.

Eu me levanto um pouco, e então nos abraçamos. Na verdade eu só queria estar junto a ele. Estar em seus braços, é uma sensação de segurança. Descanso minha cabeça em seu pescoço, e ele faz o mesmo comigo, só que ele cai um pouco em cima de mim, mas não me deixa desconfortável. Afasto-me um pouco, só para olhar em seu rosto, ele faz o mesmo.

-Nem sei como te agradecer por tudo – sussurro. E encaro novamente seu olhar.

-Só o fato de ter acordado, e estar aqui, em meus braços conversando comigo, já é um agradecimento de que tudo que fiz valeu a pena, Sofia.

Nossa respiração está muito próxima. E como já é de costume, ficamos nos encarando. E a vontade me invade, e com certa insegurança, me aproximo só um pouco de Logan. Acho que ele entende o que quero, e se aproxima lentamente, seus olhos, desviam do meu olhar, e param em minha boca. Ele também quer. Talvez mais uma vez eu sinta seus lábios, penso com desejo, com que faz me arrepiar. Até parece que estou vivendo uma cena de livro.

E então escutamos um "toc toc toc" na porta. Logan rapidamente se afasta, e fico sem graça, por deixar muito evidente a ele, a forma com que ele mexe comigo. Droga! Penso. Olho para a porta, onde vejo um rapaz um tanto bonito, e de jaleco branco, que sorri ao me ver.

- Sofia! Que bom que já acordou. – sorrio para ele, que médico simpático. Algo que não se vê muito por ai olho para seu jaleco, onde está escrito " Doutor Renan Moura". – como está se sentindo?

-Ah, estou me sentindo bem, só minha cabeça que dói um pouco, e...- levanto o braço.

-Entendo. Como você bateu sua cabeça, vou recomendar um analgésico, para o caso que você tenha dores. Seu Raio x não deu nenhuma fratura. Você quebrou o pulso, talvez  tentou apoiar a mão no chão a hora que caiu. Mas logo logo você melhora.

-Obrigada doutor.

- Quando sua mãe chegar, você já poderá ir pra casa. – sorrio novamente- você tem um namorado muito atencioso, não deixou seu quarto em nenhum momento. Parabéns pelo amor de vocês.

Isso me pegou de surpresa me deixando sem palavras. Olho para Logan, que encara o médico.

-Não...somos namorados.

-Ah que pena. Desculpe-me então, é que vocês parecem um casal. Mais tarde eu volto.

Ele vira as costas e sai. Ainda penso no que ele disse " vocês parecem um casal". Nunca namorei, nunca pensei sobre isso, mesmo quando tinha algumas paqueras. Pois sempre pensei que para namorar, eu tenho que me sentir pronta pra isso, e gostar do cara. E quando o medico disse isso me traz uma decepção, pois não é verdade. Então eu queria que fosse? O Logan mexe comigo a ponto de eu querer namora-lo? Ó não... Estou gostando de Logan?

Me faça suaOnde histórias criam vida. Descubra agora