Logan
Nunca levei jeito para poema, pelo simples fato de nunca ter me interessado. Mas confesso que, fazer com a Sofia foi uma experiência muito boa. Segui o concelho dela de usar uma experiência que já tive, e colocar isso em palavras. E minha experiência, é a que estou vivendo.
Sofia mexe muito comigo, e não consigo controlar meus hormônios perto dela, tenho uma necessidade imensa de tê-la por perto, de beija-la, de vê-la ficando sem graça com o modo que falo. Mas ela recua, ela tenta resistir, mas vejo que isso é por culpa minha. Eu a beijei, eu me afastei, e por ela ser uma garota isso pode significar algo sentimental. E eu entendo. Mas ainda é difícil.
Não sei se o que sinto, é algo passageiro como eu imaginava.
Ela mexe de um jeito comigo, que não deveria. Fui acostumado a ficar afim de uma garota, chavecá-la e ficar com ela. Só isso, só coisa de momento.
Mas com ela é diferente. Desde o primeiro dia que a encontrei, naquela sala de aula, veio a lembrança de nossa amizade de 10 anos atrás. Mas agora, sem nenhum esforço, sem intenção ela me fez quere-la.
O problema de querer, desejar, é não ter.
E é com essa idéia que acrescentei frases ao nosso poema. E não sei se foi só eu, mas fomos encaixando versos e mais versos um atrás do outro, como se já tivéssemos combinado, como se estivéssemos falando do mesmo assunto, sentindo a mesma coisa. Por impulso, quando encontrei a rima, tive que expor que preciso, e necessito de seu beijo.
E eu poderia ter conseguido, mas minha mãe atrapalhou.
É tão ruim você ser "afinzão" da pessoa, mas saber, como se seu cérebro laçasse um alerta, de que: Não você vai fazê-la sofrer, você não é o tipo dela.
E o pior que prefiro seguir a razão.
*
Sofia
Já é sábado de tarde e eu ainda não me arrumei para a festa. Pois não sei como me arrumar. Daqui a pouco Wes chega e eu ainda vou estar deste jeito jogada. Minha mãe toda hora me manda tomar banho, mas não sei se devia mesmo ir nesta festa. Não sei o que me espera.
Mas assim faço, entro debaixo do chuveiro, e fico imaginando como será minha noite. Isso pode ser até bobo, mas não tenho experiências, mas só quero que seja uma noite boa.
Solto o meu cabelo do coque, e me enrolo na toalha. Vou ao meu quarto, e encaro minhas roupas, e a grande questão é: O que é que vou vestir? Agora entendo a maioria das garotas que falam que não tem o que vestir para sair.
Wes me manda mensagem dizendo que já está chegando, o que significa que eu tenho que me apressar.
Coloco um jeans, uma camisa, tênis e jaqueta. Não tem nada de tão especial,estou vestida de um jeito mais misteriosa, mas para acrescentar o meu "look" - se é que pode falar isso - passo um baton em tom de vinho, para sair do meu casual. Mas acabo sendo tirada desse mundo de "look" pelo som da campainha.
Wes! Penso.
Abro a porta, e tenho a confirmação.
- Oi Sofia. - ele me olha da cabeça aos pés e para na minha boca - Uau você esta... linda.
- Oi Wes, obrigado digo o mesmo para você. - não estava dizendo isso só para ser educada, ele realmente estava bonito. - entra vou dar tchau pra minha mãe e pegar meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
RomanceSofia é uma garota normal de 16 anos, que acredita que todo e mais belo romance só vive no mundo dos livros. Tem seus ideais na vida mesmo não tendo seu pai. Com a chegada de Logan Rice, um amigo de infância, retomam a proximidade de antes. Agora q...