Capítulo 31

526 47 6
                                    

— Hmm... Eer... Eu....

Dei uma cotovelada nele para que falasse logo.

—Ai Sofia... Dá vergonha...

Olhei-o.

—Não é meu pai ali —suspiro com a lembrança dele.

—Ta bom... Eu quero...

Minha mãe o encara, com um sorriso no rosto se divertindo com sua timidez.

—Pedir a Sofia em namoro?—ela termina por ele.

—É... É! Isso mesmo!

—Bem... —Logan a olha apreensivo.

Nunca imaginei Logan Rice, ficando nervoso desse jeito para me pedir em namoro. Confesso que está um pouco engraçado.

— Por mim tudo bem! Como já disse pra Sofia, sempre imaginei vocês crescendo e namorando... — sinto Logan relaxar ao meu lado — Mas você vai ter que cumprir certas coisas... — e novamente ele ficou apreencivo.

—Que coisas?

—Coisas básicas... Como não brincar com minha filha. Ser sincero com os seus sentimentos por ela. Não força-la a nada... — ela nos encara, provavelmente se referindo a sexo — Cuidar dela. E o principal ... Amá-la. Você acha que dá conta disso Logan?

—Claro. Eu...eu amo a Sofia, se depender de mim, ela só vai ser feliz.

—Bom... —minha mãe diz já se levantando — Acho que me saí bem no papel de pai.

— Ô se saiu... —Logan passa a mao na sua calça e sorri.

Ele ficou tão nervoso a ponto de suas mãos suarem?

—Eu posso levar a Sofia no Jardim?

— Pode... Não precisa me pedir permissão pra tudo, tá bem?

— Ta bem... Nunca pensei em ficar nervoso com isso.

Minha mãe solta uma risada leve.

—Você não viu quando foi o pai da Sofia no seu lugar, ele gaguejava sem parar. — ela sorri da lembrança, e vejo que no seu olhar a saudade —Bons tempos... Vou pro meu quarto...

Saio da minha casa e vou em direção ao jardim, onde Logan me acompanha.

O olho com ternura e percebo que sua bochecha está tremendo.

— Sua bochecha está tremendo... Você está com vergonha?

— Estou...

Solto uma risada.

—Serio isso?

—Ria mesmo. Ria muito. Você pensa que é fácil pedir a mão da garota que você ama em namoro? É difícil demais... Dá medo de levar um não.

Pedir a mão da garota que você ama. —repito suas palavras — Vou ter que aprender a escutar essas coisas...

—Sim... — ele se apromoxima de mim e sussurra no meu ouvido— Você vai ter que se acostumar, porque não sou mais um moleque inseguro, sou um cara completamente apaixonado pela sua namorada.

Namorada... É algo tao incomum pra mim ainda. Eu pensava tanto e já estava até me conformando que não chegaríamos a isso...

Dá pra acreditar? Finalmente estamos namorando! E não tem alegria maior para o meu coração, que isso.

Me faça suaOnde histórias criam vida. Descubra agora