Me chamo Rebecca, tenho 16 anos e estou no 1º ano do Ensino Médio.
Sei cantar, tocar piano e violão. Moro com meus pais em Nova York, eu amo nossa casa, ela tem uma vista muito bonita.Minha mãe é a famosa cantora bilionária Taylor Swift e meu pai jogador de futebol americano Travis Kelce.
Sou conhecida no mundo inteiro desde o dia que eu nasci, pra mim isso é ótimo, pois além do carinho dos meus pais, recebo de muitos fãs do mundo inteiro.
Minha vida não é mil maravilhas, pois posto algo, recebo hate, faço uma coisa, mil boatos se espalham na internet e isso que é chato na minha vida. Não tenho muitos amigos, tanto por ter medo de falar pra todos que sou filha de uma cantora famosa e por não querer receber mais hate. O pior é quando minha mãe está em turnê, pois não posso ir em todos os shows, então fico um tempo sem ela.
Eu não fico sozinha pois, tenho meu pai e meus gatos Meredith Grey, Beijamin Button e Olivia Benson.
Eu estudo em uma das melhores escolas de Nova York, Bryam Hills High School, só pessoas de classe alta estudam lá. Na escola eu só tenho 6 amigos, o Liam, que é meu amigo desde o 8º ano, o James, que é irmão da minha amiga Lily, conheci os dois no ano passado, o Oliver, que me conhece desde o 6º ano, a Chloe, que é minha amiga desde o 7º ano e a Gina que nos conhecemos desde o 5º ano. Mais nunca me gabei, nem me exibi, foi eles que vinheram ser meus amigos. Eles que ficam me chamando de "riquinha" no watts ou quando estamos fora da escola.
Eu AMO quando eles vão para a minha casa e eu e minha mãe fazemos cookies! Nós nos divertimos muito, ainda mais quando eles podem dormir lá em casa, pois fazemos uma festa cantando juntos as músicas da minha mãe, assistimos filmes/séries e fazemos várias coisas. Eles são realmente meus amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!