De fato era noite, a lua ainda não andava no topo do céu, a praça iluminado pelas luzes da igreja, apenas uma parte escura, se bancos vazios nessa parte, crianças brincando nos parquinho, idosos sentando ao redor de uma mesa jogando baralho, outro xadrez, as lanchonetes levantadas as portas, enquanto os lojistas fecham suas posta, mercados, sacolão, ainda per macia aberto.
Lisa estacionou seu carro atrás do carro da vitória, o sinal da igreja soou, era o último, conferi seu carro, arrumou sua roupa, observou se dentes, arrumou seu cabelo e saiu, cumprimenteando a pessoas.
Entro pela porta do lado, se curvou na entrada, e ando até o banco de meio, se ajoelho e rezo, a um metro de distância da sua amiga, ou ex amiga, à volta para seu banco, ela percebeu Victoria, com apenas um cumprimento, sorriu, um sorriso fechado, sem mostra os dentes.
Enquanto Lisa e Victoria estão na missa, vamos ver o que Jack esta fazendo.
Jack morava com sua mãe, aposentada, seu pai era um professor de Ciência e Biologia, seu pai não morava com sua mãe, era divorciado, morava em um apartamento, e sempre quando seu turno acabava, visitava eles.
Jack tem 21 anos, é um dos melhores amiga de Lisa, conheceu ela via um jogo, sem nem saber que eles moravam na mesma cidade, faz curso de espanhol e italiano, trabalha na oficina do seu Padrasto, que por incrível que pareça, se dar muito bem com seu pai.
Seu irmão tem 5 aninhos, se chama Noah, homenagem ao seu Avô, que morreu após um AVC.
Ele brincava com seu irmão na sala enquanto sua mãe fazia comida, enquanto ele brincava seu telefone tocou no ombro do sofá, era um dos seus colegas.
- Garoto, tu não saber que tá aqui- o amigo falou animando, com medo se pegadinha, ele apenas ficou em silêncio.
- Lisa, Lisa está aqui- O nome soou, até chega no seu cérebro.
- Achei que ela nunca mais voltaria- e um ''eu também'' foi ouvido do outro lado da chamada, os amigos se despediu, e Jack olhou para sua mãe que estava a encarando.
- Lisa voltou- ele diz, mais sua mãe não parecia muito surpresa
- Eu sei, seu pai me ligou, ele me falou que tinha esbarrado com ela- ela diz, pegando o pequeno- Quer Jantar?ele apenas acena com a cabeça e coloca seu celular a onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Teen Fiction''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais