Capítulo 6

6 3 4
                                    

Antes do sol aparecer, Lisa já estava em pé, no meio do pastor, observando os gados e acariciando ambos.

Ela usava uma blusa de manga longa preta, uma calça preta com os joelho rasgado, nós pés usava um tênis, tinha seu cabelo solto ao vento, depois dali ela se se levanto e caminho para dentro da sua casa, acompanhando por seus dois cachorros, retirou se sapato antes de entra, os cachorros apenas deitaram na área e não entram na cozinha.

Olhando para eles, ela sorri e avisa que vai tomar banho, como se entendesse. Ele acena com o rabinho, ela fecha a porta e caminha até o banheiro, de onde retirei sua roupa e entra no box.

O sol realmente apareceu, Victoria estava saindo do banho usando um jaleco azul, uma calça jeans, nós pés usava uma sapatilha preta, seu cabelo estava com um leve rabicó, que mostrava seus brincos de flor, em seu pescoço havia um colar e tinha uma pulseira em seu pulso, ela saiu do seu quarto, seu pai não estava saiu cedo, a mesa, estava com uma garrafa de café com duas xícaras

''Provavelmente, mamãe dormiu de novo''ela pensou olhando para a garrafa, sorriu e optou por não acordar sua mãe, saiu de casa e foi tomar um café na padaria.

— De novo, ao chegar no caixa, a voz de Lisa, sentada em uma mesa, usava uma blusa de alça rosa, uma calça jeans, uma sapatilha preta, tinha um óculos em seu cabelo. Ela acena com o dedo para mim se juntar a ela, apenas peço para esperar, faço-me pedido para me juntar junto a ela.

- Então, como vai você? - quebrando o silêncio entre a gente, levando a sua boca a xícara de café.

— Estou bem e você - retribui a pergunta, ela sorri.

- E estou bem, tudo que eu queria conquistar - ela pausa e continua - Quase tudo - diz a última fala sorrindo.

— Fico feliz por você, a única palavra que saiu da boca da Victoria.

— Você está fazendo faculdade? - ela pergunta.

- Ainda não, estou terminando o ensino médio-pausa, mas Lisa se mantinha concentrada olhando profundamente. - Eu havia parado de estudar, COVID foi muito difícil, ela diz, entrelaçando as mãos.

- Concordo, o pedido de Victoria chega e Lisa pede mais um pouco de café.

— Quantos cafés você já tomou? - Victoria.

— Esse é meu quarto - ela sorri - Aproveita seu café, vou fazer uma ligação, ela diz se levantando, e sai da padaria mexendo no celular.

Enquanto as duas garotas tomavam seu café da manhã, Jack estava em seu trabalho. O dia ocorreu bem, até o anoitecer todos estavam saindo dos seus empregos no horário perfeito para encerrar mais um dia de trabalho.

Victoria chegou em casa, seus irmãos haviam chegado antes, retirou sua roupa e tomou um banho para ir para o colégio. A aula havia voltado depois de uma semana de férias.

Ela vestiu uma blusa branca com uma calça rosa, pego sua mochila da mesma cor da calça, coloco um brinco de estrela, deixo seu cabelo solto, deslizou realmente um pouco de batom em seus lábios, nos pés optou por uma sandália, pegou seu celular e coloco no seu bolso.

— Jack — Ela diz assim que sai e vê ele parado, o mesmo usava uma camiseta branca, uma calça jeans e nos pés um tênis, suas mãos estavam no bolso da calça.

— Agora vou te acompanhar, vou voltar a estudar também — ele, enquanto ambos caminhavam em direção ao colégio. Apesar da escuridão, havia bastante que não ficava por muito tempo.

O celular te Jack apita e retira do bolso.

— Lisa está convidada para um churrasco, ele diz virando o celular e ela havia postado no status do Facebook.

— Ah — ela responde e tira um sorriso do mesmo.

— Vou ali na secretaria — apenas afirma com a cabeça e entra no pátio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse churrasco!IIIIIIIIII

O que vocês tão achando?Não esquecam de comentar e da estrelinha!





Encontro indesejáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora