A festa estava realmente incrível, mas antes da meia-noite, todos já tinham ido embora, ficando Lisa e Jack, com sua namorada.
— Vocês nunca conversaram sobre isso? — Ele? Pergunta direita.
— Eu tentei, mas ela dizia que não tinha mais nada para conversar. — Lisa, se levantar, vou pegar um vinho, vão querer? — Os dois apenas balançam a cabeça, após chegar com vinho e com as três taças, ela põe e entrega para seus amigos, depois de um gole.
- É como dizer, o passado sempre volta-
— Ainda se tem coisa mal resolvida entre vocês — Jack completou, fazendo Lisa dar um leve sorrido.
Enquanto os três tomavam o vinho, na sala com a família, Victoria ajudava sua mãe com a louça.
No sítio. Lisa estava em volta da mesa, sentada mexendo sua taça de vinho, ela usava apenas um vestido preto.
''Flashback
Cinco anos atrás.
— Mais um dia-meu celular notifica ''seu encaminhamento chegou'' era o encaminhamento para um psiquiatra, pela primeira estava indo em um psiquiatra, sempre fui muito reservada, até um pouco estranha em outras palavras, hoje em dia converso e me comunico até bem, a terapia me ajudo demais e evoluiu muito.
Era uma sexta-feira, sempre me animo por ter aula de educação, não que ando participando, dizer que todos que chegam até o terceiro ano não se sentem confortável para jogar.
As aulas passaram rápido como um piscar de olhos, eram 13:00 quando estava sentada na poltrona de uma policlina que, na verdade, era um antigo hospital.
Eu já tinha visto minha psicologa chegar, assim que eu me levanto para conversar com ela, aparece uma garota, no momento como inserida na conversa, eu não reparei, depois da volto, agora, sim, eu reparei na garota, ela mexia no celular, cabisbaixa, com as pernas cruzadas, a psicologa chamou seu nome.
Victoria — pronúncio esse nome em minha mente e fui embora com meus pais''
Lisa levantou-se da mesa, a taça estava vazia. Os dois cachorros, inclusive o rabugento, estavam na cozinha. Lisa ficou mole ao ver os dois dormindo com a boca aberta. Ela apenas pegou uma manta velha e cobriu os dois. Em seguida, fechou o portão e fui até seu quarto. Quando se deitou, escutei o seu gato miando e, logo depois, um peso no meio das pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Fiksi Remaja''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais