Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolvê-los
- Trecho Música Bad Blood
Lisa e Victoria não havia se encontrada mais, mensagem não era trocada por ambas, talvez as duas esperava pelo momento certo, não que Lisa não observa seu celular esperando uma mensagem, mais também saberia que por mais tudo que envolveu o passado de ambas não seria muito fácil, a parte de Lisa foi feita, mais no final, o que adiantas fugir do seu problema, quando eles podem retorna a você?
Para Lisa esse era pessoalmente toda vez que ela levanta da sua cama, ia vestir sua roupa de serviço, depois voltou para casa a onde fez seu café da manhã, uma omelete, com uma xícara de café, depois arrumou sua cama, colo a ração do seu gato, por fim lavo a louça que havia sido suja e tomou um banho.
Jack havia voltado de viajar, com sua namorada, ele havia contato e pediu ajuda a Lisa para comprar um anel de noivado, pois ela era uma daquelas que ele mais confiança, ele tinha entrando em contato com Victoria só que ela trabalhava ela não iria pode ajudar
''Ok, será um prazer fazer você casar''- ela diz rindo assim que desliga a chamada e se encara no espelho apenas com seu sutiã bege, ela ponha por cima uma camiseta branca com rendas na manga, uma calça jeans preta, após secar seu cabelo com secador, ela ponha um brinco em formato de violão, um colar com uma imagem de uma santa na frente, coloca seu anel de ouro em seu dedo, ponha por cima uma jaqueta jeans, azul, pega sua chave, seu celular conferir a onde seu gato estava e tranca a casa, monta na moto, coloca seu capacete e sair em direção à casa de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Teen Fiction''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais