Capítulo 11

2 1 0
                                    


O sol estava escondido nas nuvens escuras, vento frio. Lisa está voltando do pasto, usava uma jaqueta vermelha de manga longa, uma calça velha com um rasgado no joelho, seu cachorro entrou com ela porque assim que ela colocou seus pés coberto por apenas uma meia furada, começou a chover, ela adorava o arome da chuva, ela estendeu um tapete para os dois cachorros, sendo que seu gato já estava deitada num canto do sofá, ela retirou a sua roupa e colocou no cesto para lavar, foi tomar seu banho, seu gato deito-se no tapete na entrada do box e fico ali.

Jack tinha acabado de sair do banheiro, estava se vestindo, vestiu uma camiseta roxa de manga longa, uma calça jeans escura e nós pés um tênis. Ao descer, viu seu pai tomando café.

— Bença, pai - ele pede ao chegar perto dele.

— Deus te abençoe, meu filho, está indo para o trabalho? Enquanto Jack vira a garrafa de café em seu copo.

— Sim, estou - assim ele toma seu café.

— Quer uma carona? Levo você e seu irmão-.

Jack normalmente não aceitava a carona do seu pai, mas a chuva não iria parar. Ele apenas acenou com a cabeça, subiu para o quarto e pegou seu celular. Ao voltar, viu seu irmão pulando em seu colo.

Victoria tinha ido levar seu irmão, como ela sabia dirigir, ela usava uma blusa branca de manga longa, uma calça vermelha e um tênis preto, não optou por nenhuma joia, além de um brinco em suas orelhas em formato de uma cruz.

A chuva não era tão forte e nem tão fraca, mas havia muitos carros em frente às escolas, mãe, avós, tio ou tia, levando seu pequeno com um guarda-chuva.

Enquanto deixou sua última irmã no colégio, o mesmo que ela frequentava à noite, viu Lisa conversando com um professor e um flashback veio em sua mente.

''Eu gosto de você foi a frase que ela falou, encarando entre olhos.

— A gente já havia conversado sobre isso, Victoria responde.

— Eu sei, mas queria falar pessoalmente - Lisa confirmou.

Vou te acompanha, já está tarde - depois do silêncio que fico o caminho e da tentativa frustrada de Lisa de ter tentando beijá-lo, mas por fim ela respeitou a decisão de Victoria.''

Ela voltou para a realidade quando Lisa gritou seu nome.

- Tá no mundo da Lua, é? - ela brinca um pouco afastado do carro.

- Seria no mundo de narnia, o que faz aqui? Victoria responde ainda dentro do carro.

— Vou fazer uma apresentação, você terminou, né? A última, com uma expressão. Lisa sabia que Victoria não havia terminado.

- Quem dera, mas estou no final para acabar - ela dar um sorriso tímido.

- Eh... eu continuo esperando a nossa conversa. Lisa fala e sai, deixando Victoria um pouco confusa. Seu celular apitava, era uma nova mensagem.

''Bom dia, o tempo não anda bom, talvez podemos conversar no final da semana''

Flashback.

''A gente vai deixar isso entre a gente - Lisa e Victoria fazem um acordo, estenderam a mão em um comprimento''

Mas esse acordo não durou muito, houve um conflito entre mal entendidos e falta de comunicação, não houve lealdade em nenhuma das duas partes e outra palavra, tudo foi para a lava de um vulcão.

Lisa não gostava de bloquear pessoas, apesar de ela ter mudado de número, sempre decorou o número de Victoria. Durante o meio da pandemia, ela sempre se esbarrou, mas sempre se evitava, não havia nenhuma comunicação ou gesto entre as duas.

Logo após a pandemia,Lisa optou por Viajar, sem avisar ninguem, fico um ano sozinha visitando seu parente,até quando seus pais voltarem para fica,ela retornou para cidade,pelo um fato razoavel ''A paz''.

Ela perdeu contato com Jack,mais manteve com sua mãe, que sempre foi muito amiga da sua mãe.

Lisa depois que chegou da rua, viu uma mensagem do seu maninho

''Maninha,voce pode vim aqui cuidar da sua sobrinha,vou ter uma reunião e não sei o horario que eu volto''

Com uma rapidamente ela mando um ''Claro, só vou tomar um banho e estou indo'' assim que ela apertou para enviar,ela foi colocar para carrega,observou suas criacão tinha agua e comida,mesmo tento ela colocou comida e agua de novo,por fim voltou para dentro de casa tratou dos seu cachorros,do seu gato e foi tomar um banho.

A chuva tinha cessado ,ás nuvens se abriram para os raios do sol aparecer,Jack aproveitou esse momento para sair com seu irmão já que seu curso havia sido cancelado porque uma professor havia pegado dengue.

Assim que ele chegou e sentou-se na arquibancada da quadra de esporte para acompanhar seu irmãozinho, houve uma notificação em seu celular.

''Amor, tô pensando, por que a gente não faz uma viagem nós quatro?''

Ele observa a mensagem e manda um ''Oi amor, estou observando o treino do meu irmão, assim que chega em casa, eu passo aí na sua tá?'' e tira a foto da quadra ela manda um emoji cheio de coração e ainda manda ''Traz ele, vem jantar aqui, minha mãe te chamou''- ele viu pela barra de notificação e aceitou o convite e desligo o celular para prestar atenção no irmão no treino.

Ele observa a mensagem e manda um ''Oi amor, estou observando o treino do meu irmão, assim que chega em casa, eu passo aí na sua tá?'' e tira a foto da quadra ela manda um emoji cheio de coração e ainda manda ''Traz ele, vem jantar aqui, minha mãe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontro indesejáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora