O sol nem havia dado as caras quando Lisa e Victoria já estavam em pé.
Victoria usava uma blusa rosa, um short bege, em seus pés ela usava um chinelo, estava em seu quarto, arrumando o seu guarda-roupa, retirando roupas para sua mãe lavar.
Lisa usava uma blusa vermelha com listras pretas, um short cinza, nós pés um chinelo, ela estava em seu quarto, retirando a roupa de cama.
As duas começaram a limpar seus quartos, passando um pano em seus móveis. Após limpar e passar o pano do chão no resto dos cômodos, as duas garotas foram fazer seus almoços.
Victoria fez uma panela de arroz,feijão, em alguns gomas de linguinça, pediu para sua irmã buscar um refrigerante, já Lisa fez um arroz,com feijão e um pedaço de bife com cebola e fez um suco de laranja,ainda usando o fogão havia preparado a comida seu cachorros.
Ambas colocaram o pratos na mesa e os copos, retiram sua comida e almoçaram,enquanto Victoria recolhia os pratos,Lisa colocava a comida do seu cachorros,por fim as duas foram lavar a louças,depois limparam o fogão, limpara a geladeira por dentro e por foram,limpara a cozinha no geral,ao chega na area,as duas estenderam a roupas que estava na maquina,limpara também area,Lisa foi limpar o colchos das galinhas,depois fez o mesmo com os dos porcos e dos gados, ambos já colocado agua e comida, ja era a noite quando as duas garota quase simulanteante entraram no seu box para tomar um belo banho.
Assim que a duas garotas sairam do seu banho,uma leve chuva bateu na cidade,como era fraca a chuva,deu tempo de ambas se vestirem.
Lisa vestiu uma camiseta vermelha,uma calça jeans e um bota de cano curto da cor preta, no seu pulso colocou uma pulseira de ouro,um anel em seu dedo em formato de coracão,em suas orelhas colocou brinco em formato de cruz,pegou seu celular e coloco no bolso da frente da sua calça,depois conferir a onde estava seu gato e fechou a casa,pego um capacete e cobri seus cabelos,depois acelero na moto e foi para a cidade.
Victoria vestiu um crooped azul,um calça vermelha,um sandalia da mesma cor,em sua orelhas optou por brinco de perolas azul,também um colar sem pescoço, em seu pulso uma pulseira,colocou uma jaqueta jeans deixando um pouco aberto,ela chegou na cozinha.
Aviso sua mãe que ia sair,optou por não ir de carro e foi a pé, passou em algumas lojas,que ainda se mantia em pé, depois foi para um lachonete,a onde pego um cardapio,ela pede uma porçoes de bata-bata e um lanche misto,além de um suco natural,pediu para ir no banheiro e encontro Lisa assim que saiu do banheiro,foi um oi seco de ambas,que ambas sairam mais sentaram afastada,as duas garotas comemoram.
-Victoria,posso conversa com voce?- Lisa a chamar,as duas ficaram se encarrando,sem notar, seu celular batia em sua cintura
-Só sei voce quiser- ela conclui.
Lisa e Victoria, ja tentaram conversa mais sempre houveram atritos,medos e confusão entre ambas,ninguem se sentia confortalvel,apesar de ambas se sentiram diferente em relacão a conversa.
Com o silencio de Victoria,Lisa foi embora,deixando apenas um papel escrito
''Se um dia voce quiser conversar,saber a onde eu estarei''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Teen Fiction''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais